December 29, 20187 yr comment_5995391 Boa tarde, não estou conseguindo coloca central na minha acc fake . o código não está vindo pro meu telefone ... comprei o Chip agora, para cadastrar nele, e o código não vem , o que eu faço ?? ! Report
December 29, 20187 yr comment_5995394 Talvez seja o sinal da sua operadora, ou seja, possa está fraco no ambiente que você se encontra ou instabilidade na rede, sendo assim peço que aguarde, pois nas primeiras vezes o código costuma a demorar um pouco, sendo assim aguarde. Caso o problema persista, reporte o problema via ticket e aguarde um respaldo administrativo. Report
December 29, 20187 yr comment_5995395 Primeiramente, veja se há sinal em seu celular. Caso tenha, aguarde cerca de 30 minutos, pelo menos. Se o código não chegar, abra um ticket. É o terceiro relato a respeito disto hoje, pode ser que haja uma instabilidade no sistema, mas, em breve o código chegará, fique tranquilo. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 29, 20187 yr comment_5995396 Geralmente o tempo máximo de espera é de 20 á 30 minutos, cerifique-se que seu aparelho está tendo sinal. Sendo assim, recomendo que aguarde este prazo. Caso o tempo estipulado ultrapasse, recomendo que envie um ticket ( https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ) para administração reportando o ocorrido. +INFO: [Tutorial] Ativando a Central de Segurança em sua Conta Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 29, 20187 yr comment_5995397 Olá FairySeexy, O sr. já validou seu chip fazendo o cadastrado na operador ? Caso não tenha feito, faça-o e tente está cadastrando seu numero novamente. Verifique se o sr. está realizando os procedimentos de forma correta, inserindo o ddd entre outras coisas, veja o tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/ Verifique se seu aparelho está com um sinal alto. Caso o sr. tenha realizado os procedimentos citados acima e nenhum tenha sido efetivo, então é provável que está havendo um certo delay para que o SMS seja enviado ao seu celular, portanto solicito que aguarde que em alguns minutos o SMS chegará em sua conta. Um abraço! Report
December 29, 20187 yr comment_5995398 Aguarde alguns minutos antes de solicitar novamente um código, caso não obtenha êxito envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema. Report
December 29, 20187 yr comment_5995402 Verifique se a central de mensagens está ativa e verifique se há sinal no celular. Se houver, reenvie o código de ativação para seu celular com o número correto (DDD+9 dígitos) Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 29, 20187 yr comment_5995403 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
comprei o Chip agora, para cadastrar nele, e o código não vem , o que eu faço ?? !