Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Caso eu fique em algumas das posições necessaria para ganhar o mata mata da virada, eu posso pedir para passar os item ganho para outra conta ?

Featured Replies

Bom dia

Os itens são repassados para a conta vencedora do evento. Caso queira transferi-los, pode solicitar a algum membro da staff que te ajude nesse processo de transição de uma conta para a outra.

Abraço!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Boa noite ,

Provavelmente não será possível realizar isso, pois o Admin costuma adicionar a premiação no Baú 01 da Conta que ganha o Evento. Lamento .
Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
  • Author

Ver postCr4zy-, em 30 December 2018 - 01:16 AM, disse:

Bom dia

Os itens são repassados para a conta vencedora do evento. Caso queira transferi-los, pode solicitar a algum membro da staff que te ajude nesse processo de transição de uma conta para a outra.

Abraço!

O problema que a conta que eu uso para x1, não tenho central, por isso não adiantaria de nada eu ganhar e não poder fazer nada com o item ganho, será que na hora que eu ficar em alguma das posições e eu mandar um staff passar para a outra, teria como ?
Recomendo que, caso vença, tente negociar com os administradores a possível transição, logo após o evento. Lembrando que isto ficará a critério dos administradores.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem

Ver post-Onbongo-, em 30 December 2018 - 02:17 AM, disse:

Ver postCr4zy-, em 30 December 2018 - 01:16 AM, disse:

Bom dia

Abraço!

O problema que a conta que eu uso para x1, não tenho central, por isso não adiantaria de nada eu ganhar e não poder fazer nada com o item ganho, será que na hora que eu ficar em alguma das posições e eu mandar um staff passar para a outra, teria como ?

Então, a premiação é sempre adicionada após o evento, pela administração e creditada no seu baú, isso é automático por parte deles. Você pode tentar, após receber esses itens, repassá-los pra outra conta com a ajuda da equipe, mas aí provavelmente você teria que arcar com a taxa de negociação tanto pra passar o item, como pra pegá-lo do staffer. Enfim, caso você ganhe o evento, tente conversar com o realizador do mesmo para ver se há alguma forma de solicitar tal alteração para a administração, porém como foi comentado acima isso é um critério que apenas os mesmos irão analisar e realizar ou não esse crédito dos itens lá.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
O correto é receber a premiação na conta do evento ganho, assim não terá nenhum problema, creio que o administrador não fará esse tipo de coisa, até porque isso é uma medida de segurança, no mais, caso ganhe o evento, você pode estar solicitando, só não há nenhuma garantia de que isso será feito, até porque nós da equipe não podemos segurar itens para os jogadores passar para as outras contas.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.