December 30, 20187 yr comment_5995781 Salve pessoal tem chance do PvP volta ao normal? Obs: no começo gostei do novo PvP de 2011 porem o x1 fico sem emoção. Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele. Report
December 30, 20187 yr comment_5995782 Olá Tiber-PK, Chance sempre existe, porém não há como afirmar algo, devemos aguardar o fim dos testes. Um abraço! Report
December 30, 20187 yr comment_5995783 Prezado, É notório que sim, pois por ora o PvP encontra-se em fase de (teste). Ou seja, em breve possa ocorrer alteração no cliente, logo, devemos continuar aguardando por informações administrativas serem divulgadas para nós jogadores. Report
December 30, 20187 yr comment_5995784 - Há probabilidades de tudo acontecer no PvP. No mas devemos aguarda o fim dos testes no atual PvP pra sabermos qual será o oficial do servidor, enfim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 30, 20187 yr comment_5995785 Chances há sim, pois o atual PvP está em fase teste, nada foi confirmado se o mesmo será o PvP definitivo do servidor. Sendo assim, aguarde. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 30, 20187 yr comment_5995786 Boa tarde Existe a chance de retornar ao normal sim, pois o pvp ainda está em fase de testes. Porém, apenas a administração saberá nos responder se esse pvp será definitivo ou não. Abraço! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
December 30, 20187 yr comment_5995799 Chances sempre há, mas não é plano administrativo no momento. A ideia é reformular o atual para um novo. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 30, 20187 yr comment_5995800 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Obs: no começo gostei do novo PvP de 2011 porem o x1 fico sem emoção.