December 31, 20186 yr comment_5995966 Bom dia, Queria saber se é possível aumentar o campo de visão da tela, como a visão 3d de antigamente, pois estava vendo uns videos e o campo de visão deles são bem maiores que o meu e não faz muito tempo que esses videos foi posto no youtube. Report
December 31, 20186 yr comment_5995967 Nos dias de hoje, não é mais possível realizar tal ato. Apenas membros da equipe tem acesso a função. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 31, 20186 yr comment_5995970 Olá , Bom Dia! Não há como estar utilizando a ferramenta Câmera 3D , pois foi desabilitada para nós jogadores , só quem possui acesso a essa ferramenta é os Moderadores , Game Masters , Sub-Administrador e Administrador , para que o senhor possa estar aumentando a resolução do jogo em sua máquina , recomendo o senhor estar indo em Opções do Laucher do jogo e estar escolhendo a resolução que o senhor preferir , visualize : Mas creio que não haverá diferenças quando o senhor estiver gravando algum vídeo com o conteúdo do jogo , lamento! Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 31, 20186 yr comment_5995972 Atualmente a câmera 3D foi desabilitada, para jogadores. A mesma só está disponível, para membros da equipe. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 31, 20186 yr comment_5995973 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Queria saber se é possível aumentar o campo de visão da tela, como a visão 3d de antigamente, pois estava vendo uns videos e o campo de visão deles são bem maiores que o meu e não faz muito tempo que esses videos foi posto no youtube.