December 31, 20186 yr comment_5996060 Boa noite galera , alguem sabe me informar sobre a INVASÃO? E TBM PRECISO DE AJUDA PRA PERSONALIZAR MEU PERFIL DO FÓRUM QUEM QUIZER ME AJUDAR ME CHAMA NA MP Report
December 31, 20186 yr comment_5996061 Não. Apenas aguarde que maiores informações serão divulgadas no próximo mês. Report
December 31, 20186 yr comment_5996062 Olá xxxratoxxx, boa tarde! Não há informações relacionado a invasão, continue aguardando. Relacionado a personalização do seu perfil, visualize os tutoriais abaixo: → [Tutorial] - Hospedando músicas de sua máquina através do site Kiwi6 e colocando elas em seu perfil → [Tutorial] - Utilizando o BBcode List → [Tutorial] Como hospedar imagens no imgur atualizado. → [Tutorial] Dicas geral para iniciantes no fórum → [Tutorial] - Alterando foto pessoal corretamente. → [Tutorial] Alterando avatar corretamente. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 31, 20186 yr comment_5996063 Olá , Boa Tarde! Referente a Invasão de Natal 2018 , ainda não foi postado o Tópico oficialmente , aguarde pois brevemente será postado o tópico contendo as Informações necessárias como Cronograma , Local Onde Será realizado o evento e Muito Mais. Referente a auxilio em que o senhor está solicitando , recomendo o senhor estar me enviando uma Mensagem Pessoal "MP" que eu estarei lhe auxiliando nesse caso . Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 31, 20186 yr comment_5996064 Olá, boa tarde! Nenhuma informação sobre a invasão de natal foi postada até o exato momento, continue no aguardo. Sobre o seu perfil do fórum, caso queira ajuda, contate-me via mensagem pessoal que irei te auxiliar. Não sabe como enviar uma mensagem pessoal? Simples, vá ao lado do meu nick e clique no ícone , feito isso vá na opção , insira um título e faça as perguntas que desejar sobre o seu perfil, fico no aguardo. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 31, 20186 yr comment_5996065 Olá xxxratoxxx, Nada referente a invasão foi divulgado até o momento, aguarde, pois em breve será divulgado informações sobre o evento. Estarei deixando abaixo alguns tutoriais para que o sr. possa está editando seu perfil, sem grandes dificuldades. [Tutorial] - Hospedando músicas de sua máquina através do site Kiwi6 e colocando elas em seu perfil [Tutorial] Alterando foto pessoal corretamente [Tutorial] Alterando avatar corretamente [Tutorial] Hospedando imagens pelo imgur [Tutorial] Editando sua assinatura de maneira correta Em caso de mais duvidas, acesse a seguinte área do fórum: https://forum.muaway.net/index.php?/forum/16-tutoriais-do-forum/page__prune_day__100__sort_by__Z-A__sort_key__last_post__topicfilter__all__st__30 Nesta área o sr. achará diversos tutoriais para sanar todas suas duvidas. Um abraço! Report
December 31, 20186 yr comment_5996066 A invasão ocorrerá no início de 2019 segundo informações de superiores, no entanto, nada oficial ainda foi postado, continue aguardando. Para qualquer dúvida sobre o fórum/jogo basta criar um tópico aqui: https://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ Report
December 31, 20186 yr comment_5996067 Até o momento, não há nenhuma data/horário para realização da invasão. Porém, a mesma irá ocorrer independente da data, o corpo administrativo estão reformulando uma nova data. Sobre o perfil, veja os tutoriais: [Tutorial] Editando sua assinatura de maneira correta [Tutorial] Hospedando imagens pelo imgur Atualizado [Tutorial] Alterando avatar corretamente [Tutorial] Alterando foto pessoal corretamente Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 31, 20186 yr comment_5996068 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
E TBM PRECISO DE AJUDA PRA PERSONALIZAR MEU PERFIL DO FÓRUM QUEM QUIZER ME AJUDAR ME CHAMA NA MP