January 1, 20196 yr comment_5996250 O servidor está com instabilidades ? Estou tentando logar e so aparece você foi desconectado do servidor, antes que venham fala que e minha internet verifiquei e a mesma esta normal. Report
January 1, 20196 yr comment_5996251 Boa noite! Aqui está tudo normal, acabei de entrar. Você chegou a tentar acessar com rota alternativa? Se não, faça o teste e verifique se dá certo. Abraço! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
January 1, 20196 yr comment_5996252 Olá , Boa Noite! Recomendo a sua autoria estar executando o Laucher do jogo MuAwaY como administrador , para realizar esse procedimento , o senhor deverá clicar encima do Laucher do jogo MuAwaY com o Botão direito do mouse e clique em Executar como Administrador , logo após executar o Laucher do jogo MuAwaY como Administrador , vá em Opções e Clique para ativar a ferramenta Rota Alternativa e tente estar jogando normalmente . Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 1, 20196 yr comment_5996254 Olá PCX, Realizei testes em minha residência e consegui me conectar ao servidor de forma normal. Mesmo com sua conexão estando boa reinicie seu modern durante alguns segundos e realize testes. Verifique também se há algum programa torrent fazendo download sou semeando algum arquivo, caso tenha feche-o e tente se conectar. Feliz ano novo, um abraço ! Report
January 1, 20196 yr comment_5996257 É provável que em algumas regiões devem estar sofrendo com pequenas instabilidades momentâneas (o site estava igual), enfim, o recomendável é que sua autoria reinicie o modem de sua internet e ative a Rota Alternativa de seu jogo para possivelmente sanar a anomalia, no mais, aguarde a normalização se realmente se tratar de instabilidades. Report
January 1, 20196 yr comment_5996258 O servidor encontra-se normal. Provavelmente, problema de rotas ou conexão em sua casa. Reinicie o moldem ou desligue-o por 1 minuto. Lembre-se de utilizar rota alternativa também. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 1, 20196 yr comment_5996259 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Estou tentando logar e so aparece você foi desconectado do servidor, antes que venham fala que
e minha internet verifiquei e a mesma esta normal.