January 2, 20196 yr comment_5996542 Alguém pode me ajudar, eu estou tomando dc toda hora sem fazer nada, minha internet está boa, só o mu fica caindo toda hora, alguém tem soluções pra esse caso? Obs: jogo de rota ativada, mas, ja tentei jogar desativada também e, é a mesma coisa. Report
January 2, 20196 yr comment_5996543 Olá, reiniciar teu computador se caso não resolver seu problema da uma olhada nesse tutorial https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ Atenciosamente, Diego. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 2, 20196 yr comment_5996544 Olá, boa tarde! Você disse que já ativou/desativou a opção Rota Alternativa no launcher do servidor, correto? Portanto vamos desconsiderar tal fator. Vamos tentar realizar um procedimento padrão? Vá até a pasta do game e exclua os arquivos Update e Settings que lá estarão, feito isso abra novamente o launcher do servidor e aguarde até que a atualização seja re-feita, sendo assim todas as correções necessárias serão feitas em seu game, feito isso clique em Jogar e verifique se o problema foi resolvido, aguardo o seu feedback. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 2, 20196 yr comment_5996545 Olá DGz, O sr. tentou reiniciar seu modern por 1 minuto ? Mesmo sua internet estando aparentemente em um estado normal é bom que o sr. realize a reinicialização do seu modern. Estarei deixando alguns tutoriais a seguir para que o sr. possa está realizando os procedimentos e então pode ser que seu problema seja resolvido, veja: [Tutorial] Evitando DC(Parte I) [Tutorial] Evitando DC(Parte II) [Tutorial] Evitando DC(Parte III) Verifique se o sr. está realizando download de algum item utilizando algum programa torrent, ou até mesmo semeando algo, caso esteja feche o programa pois isso pode afetar sua conexão. Feliz ano novo, um abraço ! Edited January 2, 20196 yr by Swegger_ Report
January 2, 20196 yr comment_5996546 Sugiro que desligue seu modem, aguarde 5 minutos e ligue novamente. Report
January 2, 20196 yr comment_5996548 Eu relatei o mesmo problema aqui no fórum. Me responderam que eu deveria realizar os procedimentos (que provavelmente serão inseridos pelos membros do suporte) e depois verificasse se estava melhor. No meu caso que permaneceu, tive que entrar em contato com a administração por ticket para saber a respeito da situação e a possível solução para isso. Estou no aguardo. Sugiro que faça o mesmo para um melhor auxílio. Report
January 2, 20196 yr comment_5996550 Tente executar o jogo em modo administrador, e veja se a compatibilidade do jogo está igi com a do Windows da sua máquina, depois tente novamente. Report
January 2, 20196 yr comment_5996551 Teste o TopMost, que é ativo nas Opções do Launcher. Se persistir, recomendo que remova a compatibilidade de seu jogo, saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se não obter êxito, abra um ticket. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 2, 20196 yr comment_5996552 Se os procedimentos que foram passados a sua autoria não deu resultado, sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando suporte técnico em seu caso. Report
January 2, 20196 yr comment_5996554 Aconselho que exclua os arquivos "Update e Settings" que se encontra na pasta do servidor. Em seguinda realiza todos esses procedimentos. 1º Desligue seu modem do cabo de energia e deixe desligado por 10s. Ligue após o tempo fornecido. 2º Faça o procidimento desses 3 tutorias para evitar certos disconnect no servidor. [Tutorial] Evitando DC(Parte I) [Tutorial] Evitando DC(Parte II) [Tutorial] Evitando DC(Parte III) Aguardo seu feedback. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 2, 20196 yr comment_5996555 Realize os procedimentos acima e poste os resultados. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 2, 20196 yr comment_5996556 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 2, 20196 yr comment_5996639 Continua do mesmo jeito. Estava na maratona agora, e tomei dc no meio da luta. Report
January 3, 20196 yr comment_5996965 Resolvido, falta de interação pós orientações. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 3, 20196 yr comment_5996966 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Obs: jogo de rota ativada, mas, ja tentei jogar desativada também e, é a mesma coisa.