January 2, 20196 yr comment_5996614 Olá, boa noite.. Hoje, eu comprei alguns itens da promoção via código, porém quando fui retirar a Wing Rudolph, percebi que ela veio S/R. Queria saber se foi um BUG, ou era pra vir assim mesmo. Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura. Report
January 2, 20196 yr comment_5996615 Prezado, O Moderador Start relatou esse transtorno pelo um tópico oficial, foi apenas um erro pela parte administrativa. Mas, caso a sua autoria queira a Rudolph Wing com recuperação de vida, será necessário encaminhar um ticket e solicite a alteração. Report
January 2, 20196 yr comment_5996616 Olá _GTFoods, A asa realmente está sendo entregue aos jogadores sem a opção c/ recuperação de vida, mas fique tranquilo, esteja enviando um ticket para a administração solicitando a alteração do opcional do item, que será alterado. Caso o sr. não saiba como enviar um ticket acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Também há um tópico onde o Start_MD passou algumas informações sobre o assunto, basta acessar caso queira saber mais informações: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/690851-informativo-sobre-rudolph-wing/ Feliz ano novo, um abraço ! Report
January 2, 20196 yr comment_5996617 Realmente a asa está vindo com esse problema, nesse caso envie um ticket para administração informando o ocorrido, caso não saiba realizar tal ato basta seguir o seguinte tutorial abaixo. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
January 2, 20196 yr comment_5996618 Boa noite, envie um ticket para a administração e informe o ocorrido, feito isso anote o número do protocolo do ticket e envie uma MP para o Start_MD no fórum informando o caso e o número do protocolo. [Tutorial] Enviando ticket a administração. [Informativo] Sobre Rudolph Wing Report
January 2, 20196 yr comment_5996619 Boa noite, A administração já está ciente do ocorrido, para conseguir efetuar a troca da Wing of Roudolph basta seguir os passos que o membro Start_MD recomendou: [Informativo] Sobre Rudolph Wing Saiba como mandar Ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente: HolyStones Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 2, 20196 yr comment_5996620 Entre em contato com o setor administrativo e solicite a alteração da Wing , vale ressaltar que o senhor deverá deixar a Wing em seu Baú 1 , caso o senhor não saiba encaminhar um Ticket , visualize o Tutorial : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 2, 20196 yr comment_5996621 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Hoje, eu comprei alguns itens da promoção via código, porém quando fui retirar a Wing Rudolph, percebi que ela veio S/R.
Queria saber se foi um BUG, ou era pra vir assim mesmo.