December 31, 201014 yr comment_632797 Bom Gente quando o top posters Reseta? Minha meta é que eu seja top poster no Ultimo Dia do ano Flodar???Neim Ligo ^^ Afinal é o Ultimo dia do ano Report
December 31, 201014 yr comment_632798 Sabia que flood é feio manolo! V c cresce c quer um dia entrar para a STAFF use o fórum corretamente Neew Sign By:-LoL-Dark- Valeeu Manoloo GALERIA Clique Aquii! Report
December 31, 201014 yr comment_632799 Caro amigo,acho que o top só reseta de 3:00 Por favor Não flood,se quiser ser top,vá postando nos tópicos de duvidas ou em outras áreas,mas não flood Report
December 31, 201014 yr comment_632802 flood nem pensar mano é só um top não irar ganha nada em troka New kit by : EUU ! *--* - Atenciosamente , Spirit_Rei. Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 31, 201014 yr comment_632803 Prezado Top post nao reseta, apenas diminui com o passar do tempo, se flodar voce será punido. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 31, 201014 yr comment_632804 O Top poster não é um ranking, o mesmo não reseta. Caso você queira flodar procure outro fórum, pois aqui não toleramos floders. Evite alertas. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
December 31, 201014 yr comment_632805 Flood é feio, mais o Top Posters reseta diariamente. Pois sao os posters do dia. Você pode ver o top 20 posters do dia nesse link: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats E o top poster geral, que nunca reseta que conta quem tem mais posts e tals... Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?app=members§ion=view&module=list&max_results=20&sort_key=posts&sort_order=desc&filter=ALL Atenciosamente, Felipe_G - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Ajudei ? Fiz minha parte ? Faça a sua, clique em "+". Obrigado (: Report
December 31, 201014 yr comment_632808 Flood nunca amigo , isso é somente um top você não receberá nada com isso. OBS : O Top Posters são resetados diariamente. Report
December 31, 201014 yr comment_632810 Sem floodar lek a final isso e feio e floodar e coisa de pessoas sem criatividade Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report
December 31, 201014 yr comment_632814 Olá, bom, como citado pelo membro Noel_xd, o top do dia não zera não, ele diminui por causa do tempo, ou seja, conforme vai passando o tempo, e se você não postar, vai diminuindo até ficar 0. E o que adianta uma pessoa ser do top poster sendo que foi floodado, e ainda correndo o risco de ser alertado/suspenso, vocês tem que aprender que quantidade(top poster), só será útil quando for de qualidade, ou seja, não floodando etc, espero que você compreenda. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 31, 201014 yr comment_632815 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Minha meta é que eu seja top poster no Ultimo Dia do ano Flodar???Neim Ligo ^^
Afinal é o Ultimo dia do ano