Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal, boa tarde!

Eu tenho assinado os fóruns de suporte aqui no fórum, onde há o envio imediato de um e-mail para o meu e-mail pessoal, sempre funcionou em todos os novos tópicos, porém de uns 2 / 3 dias pra cá não recebi nada no meu e-mail... Já olhei o spam, já fiz um teste com o e-mail pra verificar se estou recebendo normalmente, já exclui e cadastrei denovo os fóruns assinados, mas ainda assim não recebo mais nenhuma notificação...

Sabem me dizer o que posso fazer?
Desde já muito obrigado!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord

Featured Replies

Boa tarde, basta que altere o e-mail, depois caso queira e só alterar novamente para o e-mail que estava antes.
Olá, boa tarde!

Certamente, está ocorrendo algum tipo de instabilidade com o recebimento de e-mail's, esse é um problema com a hospedagem do servidor e a única solução é a administração aplicar alguma correção. No entanto, pode ser um problema do fórum mesmo, logo, sugiro que altere o e-mail e logo em seguida, verifique se irá chegar, caso não, sugiro que apenas aguarde que esta instabilidade será corrigida!
Acabei de realizar um teste neste tópico criado por você, assinei o mesmo para receber notificações e não recebi também o e-mail de notificação quando o membro do fórum Sphart respondeu seu tópico.
Deve-se aguardar a moderação da equipe para que este assunto seja encaminhando para administração, caso seja confirmado algum tipo de problema, obteremos informações e será sanado.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Creio que está havendo instabilidades na hora de receber as notificações das áreas assinadas. Este tipo de problema está acontecendo com alguns membros do fórum, o aconselhável é que faça a alteração do e-mail de cadastro e faça uma nova assinatura. Se o problema persistir, aguarde que certamente em breve o problema será sanado.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde,
Saiba como estar assinando e recebendo notificação de novos tópicos da forma correta.

[Tutorial] Assinando tópicos/gerenciando tópicos assinados

Por melhor auxilio do caso aguarde a interação de algum membro da equipe para que seu caso seja resolvido.
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Olá, esse problema já foi repassado para administração, caso encontre bugs ou erros envia um ticket's solicitando seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Diego.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá Cr4zy-, boa tarde !
Realmente está ocorrendo uma instabilidade, a administração já está ciente e buscando um meio de correção, peço sua compreensão e também que aguarde que em breve o sistema estará funcionando normalmente.

Um abraço !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.