January 4, 20196 yr comment_5997121 ai o que ta acontecendo que sempre quando estou dando slash ta trocando a minha arma ta trocando sosinhio indo da sw steel sw 02 alguém me diz o que esta acontecendo por favor Report
January 4, 20196 yr comment_5997122 Reveja seus drivers de vídeo, com certeza estão desatualizados, caso de bugs assim a maioria é drivers. - Report
January 4, 20196 yr comment_5997123 Olá, boa noite! É apenas um bug visual que ocorre na versão atual do PvP, nada que afete sua jogabilidade. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 20196 yr comment_5997129 Boa noite, Isso se trate de um bug visual, a administração deve estar ciente do ocorrido e logo estará arrumando todos o bug's do novo sistema de pvp. Atenciosamente: HolyStones Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 4, 20196 yr comment_5997130 Apenas bug visual, fique tranquilo, caso queira atualizar o launcher vá até a pasta onde instalou o MuAwaY e exclua os arquivos "Update" e "Settings". Report
January 4, 20196 yr comment_5997132 Prezado, Provavelmente possa ser apenas um pequeno bug visual na sua tela, basta relogar que obterá um êxito. OBS: por ora o cliente está em fase de (teste), ou seja. Quaisquer bug's no servidor, sugiro que reporte via e-mail: suporte@muaway.net. Report
January 4, 20196 yr comment_5997133 - Provavelmente seja apenas um bug visual, fique tranquilo. No mas, aconselho sua autoria se desconecta e conecta novamente no servidor para o tal bug seja sanado. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 4, 20196 yr comment_5997143 Apenas um bug visual, sem mais problemas aparentes. Repassarei para a administração. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 20196 yr comment_5997144 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
o que ta acontecendo que sempre quando estou dando slash ta trocando a minha arma ta trocando sosinhio indo da sw steel sw 02
alguém me diz o que esta acontecendo por favor