Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Quebra de Record de Mata-Mata ®

Buenos días Gafanhotos, como estão? Bem vamos lá a minha dúvida é a seguinte, não estou aqui para ofender ou muito menos ridicularizar ninguém, o Ber disse que iria TENTAR quebrar o recorde de Mata-Mata do atual Hey_GM e que os 30 primeiros seriam com premiações x2, só que no entanto, o mesmo realizou apenas 25 Mata-Matas e saiu alegando estar mal de saúde, e particularmente eu não achei ele abatido nem nada do tipo, só percebi na live que o mesmo aparentava estar com bastante sono e cansaço físico (academia cansa né Ber), sei muito bem que se trata de uma tentativa de quebra, mais quando tentamos com força de vontade, nós conseguimos qualquer um STAFFER sabe disso, Quantos recordes já não foram superados? Por quantos GMs ou MDs em diversas modalidades concorda? Acho que foi uma falta de vontade mesmo da parte do Sub administrador, além da falta de respeito com os jogadores que deixa de dormir uma noite de sono ou um dia de compromisso para logar na hora da quebra e quando loga vê que ele não fez nem a metade, falta palavra de honra e de homem e muito comprometimento da parte do mesmo ao meu ponto de vista!!! Aos demais membros da equipe não tenho nada contra nenhum de vocês pelo contrário, vocês são batalhadores demais fazem o possível e o impossível para estar lá com nós players alegrando dia/noite, Tmj!!!

Ver postSphart, em 04 January 2019 - 09:53 AM, disse:

Bom dia, como você mesmo disse foi apenas um tentativa de quebra de recorde, em nenhum momento foi garantido que ele conseguiria fazer mais de 60 de mata-matas, esforço não faltou, não é simples assim como você pensa, além disso o Bear teve problemas pessoais antes de iniciar a tentativa.

Brow acho que não precisa aqui de cerimonial para o Ber certo? Você sabe que ele teria conseguido sim se quisesse, não é tão fácil na época de 2012 que não tinha sistema e o mata mata era feito manualmente, agora com esse sistema tudo fica bem mais prático, ah fora que sua resposta não me auxiliou em nada, flood post. ✓

Edited by Xuru_

Atenciosamente Xuru_,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom dia, como você mesmo disse foi apenas um tentativa de quebra de recorde, em nenhum momento foi garantido que ele conseguiria fazer mais de 60 de mata-matas, esforço não faltou, não é simples assim como você pensa, além disso o Bear teve problemas pessoais antes de iniciar a tentativa.
Olá Xuru, tudo bom?
Se levarmos em consideração a palavra "tentativa" podemos relevar tranquilamente o que ocorreu nessa madrugada, independente das justificativas adotadas pelo Sub Administrador Mateus. Eu compreendo o lado dos jogadores, já passei por situações do gênero inúmeras vezes, releve, nós humanos estamos sujeitos a situações inesperadas ou já esperadas, no caso o cansaço. Eu já estive do outro lado da telinha, quando bati o recorde de Mata-Mata Bolão e olha, não é nada fácil. Enfim, o Bear disse que futuramente pretende realizar outra tentativa, nenhuma data foi estipulada até então, é bem provável que teremos um respaldo em breve sobre o assunto.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como foi dito pelo Sub Administrador, era apenas uma "tentativa" de uma possível quebra de recorde. Porém o mesmo não conseguiu concluir sua meta. Quando se trata de tentativa, o realizador pode parar a qualquer momento por desistência, por mal-estar ou algo relacionado. Sendo assim, acho desnecessário sua reclamação perante a tentativa de quebra de recorde, pois como todos os jogadores sabem, a função de realizar eventos dentro do servidor é de exclusividade dos Games Master/Moderadores.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia meu consagrado.

Ele ter avisado "que os 30 primeiros seriam x2" não tira o fato de ser apenas uma TENTATIVA (e não cria a obrigação de fazer os 30 primeiros). Sobre se sentir mal ou não, infelizmente ainda não somos máquinas, e o mesmo já tinha relatado antes de começar a live que não estava bem. Nem sempre externalizamos as coisas, principalmente em uma live.

Sempre ficou explícito que era uma tentativa, e ele de fato tentou, fez 25 Mata Matas Seguidos, algo que nenhum outro Sub Administrador fez anteriormente (principalmente ele, que não ocupou o cargo de Game Master em sua primeira passagem na equipe do MuAwaY).

Me desculpe a intromissão em sua vida, mas tudo é questão de escolha. Se você deixou de fazer algo para participar do evento, foi uma escolha sua, ninguém te obrigou a realizar tal ato. Isso seria considerado como falta de respeito, caso o mesmo tivesse marcado e não comparecido.

Sobre o elogio à equipe, em nome de todos, agradeço, é muito bom quando outras pessoas vêem os nossos esforços em prol de uma comunidade mais unida e mais divertida.

Bom jogo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.