January 4, 20196 yr comment_5997357 Boa noite. Eu tenho umas duvidas referente ao tradeX, alguém ai poderia mandar o link do tópico pra eu da uma lida...não to achando ele. Desde já, obrigado. Report
January 4, 20196 yr comment_5997359 Olá, boa noite! Não temos um guia sobre o TradeX em nosso fórum, porém o vídeo abaixo irá te ajudar, assista: []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 20196 yr comment_5997360 Tópico referente ao comando /tradex que obtemos, é este: [Notícias] TradeX liberado para jogadores com central de segurança ativada Mas, obtemos um tutorial explicando tudo, mas tudo mesmo referente ao Trade X com o DiviX_GM, segue o link de acesso, ou visualize o vídeo abaixo: LINK : https://www.youtube.com/watch?v=QP307lxy_Dw Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 4, 20196 yr comment_5997364 - É existente um vídeo disponibilizado pela administração no youtube que informa sobre o novo comando do servidor. Estarei disponibilizando abaixo o único tópico referente o TradeX contendo informações sobre o tal comando. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/683037-noticias-tradex-liberado-para-jogadores-com-central-de-seguranca-ativada/ Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 4, 20196 yr comment_5997366 Boa noite, Não há link's com explicações concretas de como utilizar o Trade X, porém o membro DiviX_GM disponibilizou um vídeo em seu canal do youtube explicando melhor. Atenciosamente: HolyStones Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 4, 20196 yr comment_5997367 Olá, Boa Noite! Positivo, existe um Vídeo-Tutorial em que o DiviX_GM postou em seu Canal no YouTube, Visualize : Recomendo o senhor estar observando esse Off-Topic Explicando como estar realizando trocas com o TradeX, Visualize : [OFF-TOPIC] Realizando trocas com TradeX! Cansado de vídeos? Aprenda de maneira prática e simples! Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 20196 yr comment_5997368 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Eu tenho umas duvidas referente ao tradeX, alguém ai poderia mandar o link do tópico pra eu da uma lida...não to achando ele.
Desde já, obrigado.