Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema Referente ao confirmar o E-mail na alteração do perfil no fórum.

Boa tarde a todos, bom eu estou utilizando esse perfil "fake" pois o meu atual está com problemas, eu fui alterar o e-mail dele e até o prezado momento não está chegando o e-mail pra eu confirmar a alteração pra ativar a conta. Já usei diversos e-mails e nada, olhei em tido no e-mail (spam, lixeira etc.). O que eu posso fazer agora? Não quero perder minha conta.

Edited by TyLer_xP

Featured Replies

Prezado,

É apenas um transtorno que está ocorrendo no momento, mas, a nossa administração já está ciente, fique tranquilo.

Logo, peço que solicite um auxílio via ticket para nossa administração lhe auxiliar na sua conta do fórum, em breve o transtorno será sanado.
Atualment o processo de alteração de e-mail está com instabilidades. Sendo assi, aguarde até o problema seja sanado.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Neste caso, lhe oriento a entrar em contato com o Ber, através do e-mail bear@muaway.net, informando a anomalia.
Cerca de 7 dias atrás, eu realizei a alteração do e-mail, e o processo foi executado perfeitamente, portanto, veja se de fato não há algum erro no e-mail inserido, e faça mais uma averiguação na caixa de Spam e Lixeira de seu e-mail, por precaução.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Fique tranquilo que o senhor não irá perder sua conta, apenas estamos com instabilidades neste setor de configuração, na qual a equipe irá sanar em breve. No atual momento podemos aconselhar para que você esteja tentando "Mais tarde" sempre que possível, pois poderá esta normalizado.

No mais, tente realizar a alteração via ticket ou e-mail da equipe.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Este sistema atualmente encontra-se com problemas, o aconselhável no momento é aguardar até que seja estabilizado ou você pode solicitar alteração através do ticket.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Olá, Boa Tarde!
Atualmente o processo de alteração de E-mail está com instabilidades, o aconselhável é que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e estar solicitando a confirmação de seu e-mail em sua conta.
Caso o senhor não saiba encaminhar um Ticket, Visualize o Tutorial:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.