Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como estar Recuperando a conta.

Boa tarde!

Eu esqueci a senha da minha conta, tinha muito tempo que não entrava nela, tentei recuperar a senha por e-mail, mas eu ativei o código por SMS, só que meu número está bloqueado no momento, porque eu perdi meu celular. Teria como eu recuperar a senha só por e-mail?

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Infelizmente com o número cadastrado em sua conta é impossível recuperar sua senha apenas através do e-mail, lamento. Você terá que entrar em contato com a administração via ticket avulso, não sabe como? Vá até o site oficial do MuAwaY, clique em Recuperar Dados, feito isso acesse o painel Recuperar dados por Suporte e clique sobre Abrir novo ticket avulso, preencha todos os campos e clique em Gravar, logo após anote todos os dados para que você possa acompanhar de perto o processo.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, para recuperar basta você criar uma nova conta e abrir um ticket explicando a situação. Nossa administração irá explicar e logo, talvez, sua conta sera recuperada.

Tutorial de como enviar Ticket:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Frostmourne- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
O único método, neste caso, é através do ticket avulso. Para utilizar este recurso, basta seguir os passos abaixo:

1° Vá até o site e em Recuperar Dados.
2° Clique em Recuperar por Suporte
3° Abrir novo ticket avulso
4° Preencha as lacunas e clique em Gravar.

Feito isto, será aberto uma caixa de mensagem sua tela, guarde as informações que serão passadas para o senhor, pois são necessários para acompanhamento do ticket.
Para verificar o status de seu ticket, siga os passos abaixo:

1° Acesse o site, e vá em Recuperar Dados
2° Recuperar pelo Suporte
3° Consultar ticket
4° Insira o protocolo e a senha provisória, que foram repassadas na hora da gravação do ticket, e clique em Entrar.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postAway_--, em 06 January 2019 - 12:13 PM, disse:

Olá, boa tarde!
Infelizmente com o número cadastrado em sua conta é impossível recuperar sua senha apenas através do e-mail, lamento. Você terá que entrar em contato com a administração via ticket avulso, não sabe como? Vá até o site oficial do MuAwaY, clique em Recuperar Dados, feito isso acesse o painel Recuperar dados por Suporte e clique sobre Abrir novo ticket avulso, preencha todos os campos e clique em Gravar, logo após anote todos os dados para que você possa acompanhar de perto o processo.

[]'s

Obrigado!
Neste caso faça os procedimentos do ticket avulso e solicite a recuperação de sua conta: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/
Bom tarde,

O único modo de recuperar a conta agora será via ticket aonde o senhor terá que apresentar algumas informações para realizar a recuperação.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Olá, Boa Tarde!
O único método para que o senhor possa recuperar a sua conta é enviando um Ticket Avulso, para poder realizar o procedimento o senhor terá que ir primeiramente no Web-Site do jogo MuAwaY https://www.muaway.net/site.php e estar clicando em Recuperar Senha, Logo após siga passo a passo do Tutorial, visualize :
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas Esqueceu seu login? Ou perdeu acesso a alguma conta? Saiba mais...
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.