Boa Tarde galera!
Gostaria de sabe muitos membros fala antes de tar na STAFF, que se eles tive-se na Equipe eles faria muitos evento, ai vc fala por legal 1 mlk falando isso e tal, qual seria esses eventos?
eventos de guild não de grande porte como war total,war Continental ou Salve ADM,eventos tal como. 1° SUPER EVENTO WAR OF BLOOD.
• O número máximo é de 11 jogadores + O Guild Master.
• O número mínimo é de 05 jogadores + O Guild Master.
• É totalmente proibido o uso de Ring Of Power.
• Será proibido o uso de duas swords.
• Será liberado todos os Dinorants do jogo.
• Está liberado todos os PETS.
• Será permitido todas as classes do jogo.
• Serão 08 Guilds.
• Cada Guild Master poderá realizar até 03 alterações.
• Assim que enviar a MP deverá efetuar o pagamento da vaga após ser notificado por mim.
• As batalhas serão melhor de 3.
• Todas as batalhas serão em Dark Arena.
muitos fala antes de entra na equipe, mais como bear falou uma vez na live pra me, sub antes de entra na equipe muitos fala q vai fazer e acontece, mais quando ta na equipe cade?
isso é a duvida q eu tenho tem membro ai q tem quase 1 ano na equipe e ate agora nada '- '
ESSA É MINHA DUVIDA.
Obrigado pela atencão de todos!
Fiquem com Deus.
Gostaria de sabe muitos membros fala antes de tar na STAFF, que se eles tive-se na Equipe eles faria muitos evento, ai vc fala por legal 1 mlk falando isso e tal, qual seria esses eventos?
eventos de guild não de grande porte como war total,war Continental ou Salve ADM,eventos tal como.
1° SUPER EVENTO WAR OF BLOOD.
• O número máximo é de 11 jogadores + O Guild Master.
• O número mínimo é de 05 jogadores + O Guild Master.
• É totalmente proibido o uso de Ring Of Power.
• Será proibido o uso de duas swords.
• Será liberado todos os Dinorants do jogo.
• Está liberado todos os PETS.
• Será permitido todas as classes do jogo.
• Serão 08 Guilds.
• Cada Guild Master poderá realizar até 03 alterações.
• Assim que enviar a MP deverá efetuar o pagamento da vaga após ser notificado por mim.
• As batalhas serão melhor de 3.
• Todas as batalhas serão em Dark Arena.
muitos fala antes de entra na equipe, mais como bear falou uma vez na live pra me, sub antes de entra na equipe muitos fala q vai fazer e acontece, mais quando ta na equipe cade?
isso é a duvida q eu tenho tem membro ai q tem quase 1 ano na equipe e ate agora nada '- '
ESSA É MINHA DUVIDA.
Obrigado pela atencão de todos!
Fiquem com Deus.