January 7, 20196 yr comment_5998003 É o primeiro evento que consigo ganhar e estou muito feliz e muito ancioso kkkk.. Bom quero saber se a entrega da premiação realmente demora.. Um amigo me disse que pode levar até 3 dias para eu receber, mas isso é raro acontecer não é ? Enfim é isso gratidão Staff Muaway vocês são foda ! Edited January 7, 20196 yr by RodrigoOliver Report
January 7, 20196 yr comment_5998004 Sim, o prazo é de 72 horas para a premiação ser entregue, porém esteja ciente que pode ocorrer atrasos. Aguarde. Report
January 7, 20196 yr comment_5998027 Olá RodrigoOliver, O prazo para e que a premiação seja entregue é de até 72 horas, contudo, como a administração encontra-se acarretada de afazeres poderá ocorrer um atraso para a creditação, portanto peço que aguarde de forma pacifica. Um abraço ! Report
January 7, 20196 yr comment_5998028 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom quero saber se a entrega da premiação realmente demora..
Um amigo me disse que pode levar até 3 dias para eu receber, mas isso é raro acontecer não é ?
Enfim é isso gratidão Staff Muaway vocês são foda !
Edited by RodrigoOliver