Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com token do muaway gerenciador.

Bom desinstalei o app por falta de espaço no aparelho e quando instalei novamente para gerar um token para o acesso na minha acc acabou que não estou conseguindo, aparece essas mensagens que vocês estão vendo ai :) me ajudeeeeeeeeeem.
http://pt-br.tinypic.com/r/24ozzbd/9
http://tinypic.com/r/33nhrnn/9

Edited by Parry_

Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso acontece pois você desinstalou o aplicativo sem desativar a dupla autenticação, ou seja, você precisará ficar os 4 dias úteis inativo no aplicativo para que você possa assim ativá-la novamente em seu aparelho.
Imagem
Imagem
O bloqueamento ocorre pelo fato do senhor não ter desativado o sistema antes da desinstalação. Neste caso, deverá aguardar o prazo de 04 dias, como informado no aplicativo, para que possa acessar sua conta através do aplicativo.
Para mais informações a respeito: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

O bloqueamento ocorre pelo fato do senhor não ter desativado o sistema antes da desinstalação. Neste caso, deverá aguardar o prazo de 04 dias, como informado no aplicativo, para que possa acessar sua conta através do aplicativo.
Para mais informações a respeito: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android

Isso acontece pois você desinstalou o aplicativo sem desativar a dupla autenticação, ou seja, você precisará ficar os 4 dias úteis inativo no aplicativo para que você possa assim ativá-la novamente em seu aparelho.

ISSO SIGNIFICA 4 DIAS SEM MU ? NÃO POSSUI NENHUMA FORMA DE LOGAR ?

Imagem
Imagem

Olá, boa tarde!
O aparelho utilizado por você ainda é o mesmo? Se não, faça o solicitado, aguarde um prazo de até quatro dias para tentar acessar a conta em seu novo aparelho. É o mesmo smartphone? Em uma das imagens existe a opção de "sim" e "não", clique em sim e veja se será possível adentrar em sua conta através do dispositivo. Nada funcionou? Aguarde os quatro dias; se o problema persistir contate a administração via ticket e explique com detalhes o que vem ocorrendo em seu aparelho, é válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja paciente e aguarde.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Olá, boa tarde!
O aparelho utilizado por você ainda é o mesmo? Se não, faça o solicitado, aguarde um prazo de até quatro dias para tentar acessar a conta em seu novo aparelho. É o mesmo smartphone? Em uma das imagens existe a opção de "sim" e "não", clique em sim e veja se será possível adentrar em sua conta através do dispositivo. Nada funcionou? Aguarde os quatro dias; se o problema persistir contate a administração via ticket e explique com detalhes o que vem ocorrendo em seu aparelho, é válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja paciente e aguarde.

Sim é o mesmo aparelho, mais entre mandar o ticket e esperar 72 hrs ou 4 dias é melhor ficar sem logar mesmo --' é osso pensei que o app tinha um sistema de reconhecimento de aparelho sei la ou algo do tipo pois é o mesmo aparelho, as vezes de tanto aceitar o meu login no jogo de está tão acostumado com aquele ip eu acho nem pedia mais já logava direto e só informava no app, ai desinstalei e fui usar de novo deu essa mer.da '---' osso!
!

Imagem
Imagem

Boa tarde,

Isso aconteceu pelo fato do senhor ter desinstalado o aplicativo sem desativar a dupla autenticação, para resolver basta ficar um prazo de 4 dias úteis inativo no aplicativo. Caso o problema persisti contate a administração via ticket para receber auxilio direto.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
O aplicativo foi desinstalado sem a remoção do MuAwaY Gerenciador da conta. Isto afeta diretamente na sincronização de dados de sua conta com o aplicativo, de modo que você deverá aguardar os 4 dias ou solicitar via ticket, porém, por ticket o tempo será maior do que os próprios 4 dias, pois entrará em análise.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.