January 8, 20196 yr comment_5998197 Autorização: Spoiler Buh! Eu mesmo me autorizo. E aí meus companheiros, estarei realizando um evento de kit, espero que a maioria do pessoal participe, estarei contando com vocês! Regras: QuoteTema: Livre (Desde que seja azul) Nick: Luther - Game Master no rodapé Kit: Deve possuir Singnature + Avatar + FP. Premiação: Regra de ouro: O kit deverá ser exclusivamente meu. Se eu gostar de algum kit antes do prazo, irei fechar e contatar o vencedor. Cronograma: QuoteInício: 07/01/2019. Término: 10/01/2019. Boa sorte! Report
January 9, 20196 yr comment_5998766 Participando, caso se interesse me contate via MP. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 9, 20196 yr comment_5998783 Depois de anos sem mexer com design, resolvi voltar... Segue minha participação: Sign: Spoiler Clique aqui Avatar: Spoiler Clique aqui FP: Spoiler Clique aqui Caso eu ganhe, pode pedir qualquer alteração... Edited January 9, 20196 yr by -_Fight_M5_ Report
January 9, 20196 yr comment_5998821 Sign Avatar Foto Pessoal Caso eu vença farei algumas fps com tema a sua escolha. Report
January 9, 20196 yr comment_5998847 Vou participar tbm, aguarde o meu edit ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
January 9, 20196 yr comment_5998868 Tinha feito aqui mas ficou bugado a Sign... vou postar como tinha ficado, caso se interessa, me chame, vlw. Porém vou ter que dividir o tamanho dela, pra poder usar... avatar. Spoiler Fp Spoiler Sign Spoiler [/size] - ' - Report
January 10, 20196 yr Author comment_5998884 Olá, boa noite! Então, estava analisando os trabalhos do pessoal que postou, gostei muito de todos, até mesmo da intenção do membro Away_--, porém, infelizmente só posso escolher um, eu queria poder pegar mais de um, mas sou muito limitado em questão de itens, então, decidi escolher o seguinte trabalho: Light-, em 09 January 2019 - 09:24 PM, disse:Caso eu ganhar terá brinde em fp's Eu mencionei que iria fechar o evento caso gostasse de algum, eu amei os trabalhos, por isso, estou fechando antes do prazo. Gostaria de parabenizar os membros: RenanLuis -_Fight_M5_ ProxyDS Espero vocês em futuras edições. Report
January 10, 20196 yr Author comment_5998885 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
E aí meus companheiros, estarei realizando um evento de kit, espero que a maioria do pessoal participe, estarei contando com vocês!
Regras:
Nick: Luther - Game Master no rodapé
Kit: Deve possuir Singnature + Avatar + FP.
Premiação:
Regra de ouro: O kit deverá ser exclusivamente meu.
Se eu gostar de algum kit antes do prazo, irei fechar e contatar o vencedor.
Cronograma:
Término: 10/01/2019.
Boa sorte!