January 8, 20196 yr comment_5998198 Estou tentando mudar o número do celular da minha conta, mas o suporte so aparece dados inválidos, preciso de ajuda Report
January 8, 20196 yr comment_5998199 Bom, caso não tenha acesso ao número registrado na conta, nem ao e-mail, o único procedimento é pelo ticket mesmo, e não há outra opção. O recomendado é o senhor continuar tentando alterar através do formulário, visto que não há outro método. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 8, 20196 yr comment_5998200 Olá, boa noite! Você se refere ao formulário que é enviado pela a administração via ticket? Se sim, infelizmente não há nada a se fazer, a única coisa a ser feita é responder de forma precisa todas as perguntas feitas, se possível envie também as fotos dos documentos que são solicitados no mesmo. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 8, 20196 yr comment_5998201 O sistema não é falho, sugiro que revise os dados enviados e verifique se não está algo incorreto ou faltando. Report
January 8, 20196 yr comment_5998202 Boa noite, envie um ticket para a administração, o prazo para um primeiro contato é de 72 horas úteis, após o ticket entrar em análise não possui prazo para ser respondido, caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Edited January 8, 20196 yr by Sphart Report
January 8, 20196 yr comment_5998203 O único jeito de alterar os dados de sua conta é respondendo corretamente as perguntas solicitadas, pois você precisa provar que é o legítimo dono da conta. Report
January 8, 20196 yr comment_5998204 Olá Daniel, boa noite ! Reveja todos os dados inseridos no formulário, caso haja alguma informação incorreta infelizmente não será possível o sr. está realizando a alteração de seu numero telefônico. Um abraço ! Report
January 8, 20196 yr comment_5998205 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report