January 8, 20196 yr comment_5998401 É possível eu receber um, de dois prêmios? No caso, eu ganhei em 1° lugar na categoria "Feiura" e recebi só a capa e o pet não :/ Atenciosamente: iOtavio MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
January 8, 20196 yr comment_5998402 A premiação era os dois itens, no caso se você foi realmente o vencedor e ganhou apenas 1, não está correto, do mesmo jeito aguarde um pouco, caso o iten não chegue realmente no seu baú abra um ticket ou envie e-mail para o financeiro@muaway.net e aguarde. Lembre-se que seu baú deverá conter espaço suficiente para caber todos itens. Edited January 8, 20196 yr by igorziKNTC - Report
January 8, 20196 yr comment_5998403 Olá, boa tarde! Se o fato realmente ocorreu foi um erro administrativo, porém fiquei tranquilo; contate o setor responsável via ticket explicando o ocorrido, feito isso aguarde o prazo de 72 horas úteis que são solicitados para o primeiro respaldo e é bem provável que o "problema" seja resolvido o mais rápido possível. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 8, 20196 yr comment_5998405 Neste caso, aconselho que entre em contato com a administração via ticket. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 8, 20196 yr comment_5998406 Entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou via ticket e relate o ocorrido para que possa receber o resto de sua premiação. Report
January 8, 20196 yr comment_5998408 Olá, Boa Noite! Pode ter ocorrido apenas um erro administrativo, recomendo a sua autoria estar encaminhando um Ticket para o setor administrativo e estar relatando o ocorrido para que a administração possa estar creditando a premiação corretamente, vale ressaltar que Tickets após serem encaminhados, tem um prazo de 72 Horas Úteis ( 3 dias) para que o seu Ticket obtenha um respaldo administrativo. Caso o senhor não saiba como encaminhar um Ticket, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando o tutorial : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 8, 20196 yr comment_5998410 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão!