January 9, 20196 yr comment_5998543 Rv não autorizados que foram banidos podem voltar a jogar ? Porque tem alguns que foram banidos e voltaram. Report
January 9, 20196 yr comment_5998544 Olá, boa noite! Sem problemas, desde que cumpram todos os termos vigentes do servidor. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 9, 20196 yr comment_5998545 Depende do caso, eu mesmo fui banido por revenda não autorizada e estou banido por IP, impossibilitado de logar. Report
January 9, 20196 yr comment_5998546 Sim, eles podem voltar a jogar, mas cada caso é diferente do outro, tudo depende de como ele foi/será tratado via ticket com a equipe administrativa. Report
January 9, 20196 yr comment_5998547 Informações sobre banimentos só cabe ao jogador banido e a administração. Report
January 9, 20196 yr comment_5998548 Todos os assuntos relacionados á banimentos, cabem apenas aos envolvidos, no caso, o jogador que foi banido, e os administradores. Lembrando que, se o senhor presenciar algum jogador realizando revendas não autorizadas, por gentileza, reporte pelo ticket. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 9, 20196 yr comment_5998549 Qualquer jogador que foi banido pela administração, pode jogar normalmente desde que não descumpram as regras do servidor novamente. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 9, 20196 yr comment_5998550 Tudo depende da gravidade e transtorno que o mesmo causou ao servidor, caso seja grande, e o banimento foi aplicado como permanente, juntamente a esse banimento, o computador e toda faixa de conexão do mesmo foi banida, infelizmente o mesmo foi convidado a se retirar do servidor. E neste caso, o mesmo é proibido de jogar o MuAwaY. Report
January 9, 20196 yr comment_5998551 Jogadores que tomam banimento diretamente no HD, são jogadores que já não são muito bem vindos ao servidor, pois caso contrário, seriam apenas banidos. Mas a administração também visa que, jogadores podem se arrepender e voltar a atrás em descrições que no passado não foram as melhores, assim, respondendo sua pergunta, jogadores banidos que revendiam itens, podem sim voltar a jogar. Talvez não na mesma conta, pois tudo dependerá do assunto e acordo tratado via ticket. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 9, 20196 yr comment_5998554 Isso deve ser resolvido via ticket. Depende do caso. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 9, 20196 yr comment_5998555 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Porque tem alguns que foram banidos e voltaram.