Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
então estava na maratona Hoje e fui chamado e eu dei antes e ele tbm deu antes e tbm ando ele ja tinha dado 2 infra e eu andei pra avisa o Web_GM que ele deu 2 infra o Web_GM disse " Você tbm ando" sendo que ele tinha atacado antes e tbm andado eu andei dps que ele deu a 2 infra errado foi de quem do menro da STAFF ou do jogador ?
Imagem Imagem Imagem

Featured Replies

Olá, boa tarde!
O Web_GM ainda não tinha contabilizado a segunda infração do seu oponente, se você andou logo cometeu também a segunda infração, não é mesmo? De qualquer maneira quem dita as regras do evento é o realizador, um critério que poderia ter sido adotado seria a eliminação de ambos e o cancelamento da luta, enfim, aguarde o respaldo do Game Master sobre o assunto em seu tópico.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Neste caso, aconselho que envie uma MP para o realizador do evento, para que de mais informações sobre o ocorrido. Lembrado que, jamais você deve avisar o erro de seu adversário para o realizador do evento, deixe que o mesmo faça a correção.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Como eu não tinha marcado a segunda infração do seu oponente, você também acabou cometendo duas infrações, por esse motivo eu recontei a luta e você perdeu, lamento.
Assuntos do gênero são tratados através de uma mensagem pessoal com o realizador, é o melhor a fazer nesse tipo de situação.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.