Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite.

Pessoal estou tendo problema em trocar o número da minha conta troquei de operado e queria cadastrar logo o meu novo número pois vou desativar o antigo porem quando aperto para trocar de número o SMS chega com o link porem quando entro nele para validar a informação que aparece é esta da imagem abaixo como posso resolver? Somente via tickt? O novo número é do msm DDD.

Imagem


Link da foto: https://imgur.com/a/yUkSrJ1

Edited by Sr-MixTer

Imagem



Imagem

Featured Replies

Se realmente você estiver inserindo o código de segurança corretamente e está dando erro, recomendo entrar em contato com a administração via ticket, caso não saiba: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
Como solicitado na imagem, gera um novo código para alterar o número.
Caso gerando um novo código e o problema persistir, recomendo sua autoria solicitar auxilio da administração via ticket.
Não sabe encaminhar um ticket para o corpo administrativo? Visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Aconselho a aguardar mais um tempo e realizar o processo novamente. Caso torne a dar erro, recomendo que envie um ticket para administração solicitando a troca de seu número cadastrado. Saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Você tem certeza que está digitando o código de segurança corretamente? Se sim é bem provável que algum bug está lhe afetando e a única coisa a ser feita é contatar a administração via ticket explicando com riqueza de detalhes o que vem ocorrendo em sua conta ao tentar alterar o número telefônico da mesma. Não sabe como? Acesse e aprenda: [ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]. É válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja paciente e aguarde.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postRyuk_, em 10 January 2019 - 07:20 PM, disse:

Se realmente você estiver inserindo o código de segurança corretamente e está dando erro, recomendo entrar em contato com a administração via ticket, caso não saiba: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


Quando eu entro no site que aperto em meus dados e em seguida trocar de número chega o SMS no telefone com a seguinte informação, eu click ai em seguida sou informado com esta mensagem ai no site do muaway não chego a inserir código nenhum.


Imagem
Imagem



Imagem
Aconselho o senhor tratar esse problema via ticket, lá os membros responsáveis por essa área vão te auxiliar de uma forma mais detalhada sobre seu problema. Abaixo tem o link de como enviar um ticket para administração
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite!
Verifique se de fato o senhor esteja inserindo o código corretamente, caso esteja, é bem provável que esteja acontecendo algum tipo de Bug, o recomendável é que o senhor esteja encaminhando um Ticket para o setor administrativo e estar relatando o seu caso para que a administração possa estar lhe auxiliando para sanar o problema, vale ressaltar que Tickets para obter um respaldo administrativo tem um prazo, o prazo e de 72 horas úteis (3 dias), caso extrapolar esse prazo, o motivo é que seu Ticket foi encaminhado para o modo análise e não tem um prazo determinado para que o seu ticket obtenha uma interação administrativa.
Caso o senhor não saiba encaminhar um Ticket, visualize o tutorial:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.