Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvidas referente a ranking e pvp]

Boa tarde, queria saber como esta a situação referente ao zeramento dos rankings do game pois houve rumores que os mesmos iriam ser zerados até na virada do ano porém não sei se realmente tem fundamentos os tais, o que quero saber é se realmente vão ser zerados se sim, quando e porque não foram até o momento, pois isso iria ser muito qualitativo para nosso servidor, de uma certa forma iria ter mais competitividade na área de eventos sem contar que, há vários jogadores desativados que de certa forma acumularam uma certa pontuação nos rankings em geral e nem são ativos mas no game nossa administração poderia muito bem estar colocando essa ideia em prática o mais rápido possível caso realmente seja verdadeira a expectativa.
Outra dúvida é referente a esta manutenção que vem sendo feita agora, tem algo relacionado a situação do PvP, ou são é só mais uma manutenção de rotina, se for uma manutenção rotineira, quero saber se o PvP continuará da maneira que esta.

Espero que venham membros que realmente saibam o que estão dizendo para que eu me informe de maneira certa perante a tudo, que não venham com asneiras apenas para somar post's.
Atenciosamente: Onde
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

O subadministrador Bear em várias "lives" falou que seria resetado, mais não houve nenhum tópico que o mesmo afirmou isso então fica só como especulação.

E sobre a manutenção nada foi informado ainda espere a finalização da mesma para que o tópico do que foi feito seja postado .
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
O sub administrador confirmou que o ranking será resetado em breve, basta aguardar pois o foco da administração agora é outro.

Não sabemos do que se trata a manutenção, só saberemos de algo depois do relatório ser postado.

Edited by Jesus_

[Membro] Jesus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
A possibilidade do zeramento dos rankings já estava sendo pensada desde o ano passado, em Dezembro que fomos informados de maneira "oficial" que esse zeramento iria acontecer porém não séria pro final do mês. Caso não aconteça até o final desse mês(Janeiro), os rankings poderão ser zerados a partir do próximo mês. Lembrando que imprevistos sempre ocorrem assim como a invasão que não foi realizada.

Sobre o pvp, o mesmo ainda está em fase de testes, não fomos informados se o pvp atual (classico) será utilizada após o término dos testes. Houve diversas reclamações sobre o atual PvP por não estar justo pra aqueles que depositam e acabam perdendo para membros com menos poder em itens. Basta aguardar por informações sobre o término dos testes aqui no fórum.

Edited by Sting_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Onde, boa tarde !
O Ranking será zerado sim, no entanto, não posso confirmar uma data para que isso ocorra, peço que aguarde até que um tópico seja divulgado com todos os detalhes, compreendo o sr. mas tenha paciência.
Referente a manutenção foram realizados alguns ajustes, caso seja inserido novas coisas ao jogo ou até mesmo removidas um tópico de Log's de alteração é criado para nos deixar ciente do ocorrido.

Um abraço !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.