January 11, 20196 yr comment_5999293 Bom, acho que não seja somente eu que queria a isenção de ferramentos no site. porque ter que pagar taxa para transferir reset's, mudar nick, colocar foto ? tudo isso pra ajudar no mercado in-game ? Report
January 11, 20196 yr comment_5999296 Infelizmente é para a "valorização" da moeda, eu mesmo não gostei dela estar presente nessas ferramentas mas ao que parece elas não serão retiradas. Report
January 11, 20196 yr comment_5999298 Esse tipo de taxa é inserido para valorizar ainda mais a moeda JC Point's. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 11, 20196 yr comment_5999299 Olá, boa noite! O objetivo principal da administração foi trazer uma valorização maior para a moeda JC Point's no servidor, logo criou utilidades para ela e uma das foi a cobrança de "taxa" no momento da utilização das ferramentas por ti citadas. É válido ressaltar que a ferramenta de foto pessoal possui uma virtude, está que é a possibilidade de alteração da sua FP por três vezes dentro de um período de trinta dias. A administração citou que existem projetos para o retorno dos planos VIP's que eram existentes há alguns anos atrás no servidor, logo podemos pensar em possíveis futuras mudanças nas ferramentas em questão, sobre a isenção, inviável. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 11, 20196 yr comment_5999300 A administração optou em inserir taxa em algumas ferramentas no site para valorizar a moeda JcPoints, eu também não concordo muito com isso, em algumas ferramentas é desnecessário, porém para alterar o nick de exibição eu acho certo. Report
January 11, 20196 yr comment_5999301 Boa noite, Infelizmente isso ocorre pra que aja uma valorização na Moeda de JC. [Membro] Puto - LoveWar™ Vivendo o Presente e Construindo o Futuro! Report
January 11, 20196 yr comment_5999305 Olá, Boa Noite! A taxa foi inserida nessas ferramentas para poder valorizar a moeda Jc Point dentro do jogo. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 11, 20196 yr comment_5999306 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
porque ter que pagar taxa para transferir reset's, mudar nick, colocar foto ? tudo isso pra ajudar no mercado in-game ?