January 12, 20196 yr comment_5999553 como fasso pra recuperar meu email pq nao tenho mais a senha dele Report
January 12, 20196 yr comment_5999554 - Quaisquer plataforma obtém uma opção de esqueci minha senha ao tentar conectar, esteja tentando alterar sua senha através dessa opção. Edited January 12, 20196 yr by Senhor_- Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 12, 20196 yr comment_5999555 Você deve procurar a empresa responsável pelo seu e-mail, ex: Outlook, Gmail, Yahoo, bol e tentar recuperar a senha do mesmo, sempre há algum link "Recuperar Senha" quando você tenta acessar ele. Este tópico não deveria ser criado aqui, o seu problema não é com o MuAway, e sim com seu e-mail, entre em contato com eles. Abraço! Edited January 12, 20196 yr by Gustyzera Atenciosamente, Gustavo Gonçalves - Gustyzera. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 12, 20196 yr comment_5999556 Depende da plataforma, más o método de recuperação é simples, basta ir em "esqueci minha senha" e fornecer o que for solicitado para a recuperação. Qualquer ajuda, estarei disponível via mp. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 12, 20196 yr comment_5999557 Olá, bom dia! Você não possui a senha do seu e-mail ou de sua conta? Se for do e-mail, será necessário adentrar no site do mesmo (Gmail, Outlook, Yahoo, UOL ou qualquer outro que seja) e procurar a opção de recuperação, muitas das vezes a senha é recuperada através de um número telefônico que na época foi registrado, ou até mesmo através de um e-mail opcional. A senha perdida é de sua conta no game? Se sim é possível recuperá-la, porém também será necessário obter acesso ao número de celular que foi cadastrado na mesma, afinal você receberá um código de segurança no momento da realização do procedimento. Vá até o site oficial do MuAwaY e clique na opção Recuperar Dados, feito isso vá em Recuperar por e-mail ou Recuperar por SMS, preencha todos os dados e clique em Recuperar, feito isso você receberá um e-mail/SMS com todos as informações necessários para concretizar a alteração de sua senha. Não deu certo? Contate a administração via ticket e solicite ajuda no caso, não sabe como? Acesse e aprenda: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 12, 20196 yr comment_5999558 Para realizar a recuperação do seu e-mail, deverá fornecer os dados necessários clicando em relembrar senha ou esqueci minha senha, pois depende da plataforma cujo e-mail pertence. Algumas destas plataformas solicitam recuperação através de outro e-mail ou via SMS. Caso não logre êxito, poderá solicitar a troca de e-mail via ticket para a administração, uma vez que terá controle de sua conta através de outro e-mail que tenha acesso ainda. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 12, 20196 yr comment_5999559 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report