January 13, 20196 yr comment_5999751 Formatei o meu PC estou com problemas para atualizar o cliente. Obs: Já tentei de tudo e nada mudou! Clique aqui Report
January 13, 20196 yr comment_5999754 Olá, boa noite! Infelizmente não há nada a se fazer, o problema está interligado ao sistema de atualizações do launcher do game. O Swegger_CL já notificou o administrador sobre o assunto, portanto é bem provável que em breve tudo estará normalizado, momentaneamente a única coisa a ser feita é aguardar. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 13, 20196 yr comment_5999756 Este problema não é apenas com você, outros jogadores estão passando pelo mesmo problema. Fique tranquilo, é um problema ligado com o sistema de atualizações, que logo será resolvido. Portanto, apenas aguarde. Report
January 13, 20196 yr Author comment_5999761 Voltou ao normal agora, fui tentar atualizar de novo e foi sem problemas. Mesmo assim agradeço a interação de vocês. Report
January 13, 20196 yr comment_5999764 Olá, Boa Noite! Infelizmente não há nada a se fazer, pois bem, o problema está interligado nas atualizações do Laucher do jogo, mas fique tranquilo, o Colaborador Swegger_CL já relatou o problema para a administração, o recomendável no momento é que esteja aguardando por mais informações referente ao assunto em nosso Fórum. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 13, 20196 yr comment_5999765 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Obs: Já tentei de tudo e nada mudou!
Clique aqui