Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao número telefônico cadastrado na conta.

Eu fiquei ne 1 computador jogando dps meus pais compraram um computador melhor e entao no muaway no outro computador tava com central e nesse tempo q eu estava arrumando o meu computador meu celular queimo a bateria e entao nesse computador n tenho como ter acesso a nada na minha conta e pra vcs saberem q a conta é minha msm eu sei ate o numero do celular de cor 11 949742868 ele q eu usei so q o problema q eu n coloco o chip ne outro celular pq ele é mt pequeno entao n funciona ja tentei quase todos celulares da minha familia e nao consegui vcs Consegue recuperar Para min ?

Edited by MayconNz

Featured Replies

Sópor seu chip em outro celular e abaixar o App assim fika melhor App tem no playstore só abaixar e por seu número de celular que vai chegar a msg na hora vlw

Espero que ajuda Vlw
Olá, boa noite!
Infelizmente você não conseguirá prosseguir sem o número telefônico, afinal o mesmo será necessário para que recepção do SMS aconteça, recomendo que continue na procura de algum aparelho celular que caiba o seu chip, ou até mesmo solicite um novo porém com o mesmo número (você conseguirá realizar o procedimento através de uma loja da sua operadora, é bem rápido e pratico). Caso não queira, será necessário entrar em contato com a administração via ticket, explique com riqueza de detalhes seu caso; será enviado para o senhor um formulário, este que deve ser preenchido de forma correta, para que a administração tenha certeza que você realmente é o proprietário da conta. É válido ressaltar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja paciente, não sabe como encaminhar um ticket para a administração? Acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Boa Noite!
Infelizmente o senhor não conseguirá continuar com o processo, pois o número será preciso para poder estar recebendo o SMS para que possa estar alterando o número cadastrado, eu recomendo que o senhor esteja procurando um aparelho celular que caiba o seu chip para que possa estar realizando o procedimento, ou o senhor poderá estar solicitando um novo chip com o mesmo número, para que o senhor possas estar solicitando um novo chip com o mesmo número, o senhor terá que indo em uma loja da operadora de seu chip e estar solicitando um novo chip, é rápido e prático, caso não queira estar alterando o seu chip, o recomendável é que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e estar solicitando a alteração do número telefônico cadastrado em sua conta, o senhor receberá um formulário de segurança, o recomendado é que o senhor esteja preenchendo de forma correta para que possas estar realizando o procedimento, vale ressaltar que nesse formulário será pedido algumas informações pessoais para que a administração possa estar confirmando de fato que o senhor é o titular da conta, caso o senhor não saiba como estar enviando um Ticket, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando o tutorial : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.