January 14, 20196 yr comment_6000141 abri meu jogo agora mesmo ele atualizou mais bug de pota ainda esta alguem sabe me dizer oque devo fazer? Report
January 14, 20196 yr comment_6000143 Fiz um teste em minha residencia e o potion está funcionando perfeitamente, aconselho que faça a reinicialização de seu jogo e faça um novo teste. Aguardo seu feedback. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 14, 20196 yr comment_6000145 Boa noite. Remova e instale o jogo novamente, também certifique-se de que não está usando uma montaria que deixa os "potions infinitos", por isso não diminuem, também preste atenção se está ouvindo um som quando o "potion" é utilizado. Report
January 14, 20196 yr comment_6000150 Olá, Boa Noite! O recomendável é que o senhor esteja desligando o modem de sua internet por 1 minuto e esteja ligando o aparelho, caso não se resolva, tente estar removendo o jogo de sua máquina e esteja instalando novamente, verifique também se o senhor não esteja utilizando nenhum Pet/Montaria com o adicional de Potion Infinito, caso esteja, esteja retirando a Montaria/Pet e esteja verificando se os Potion estejam funcionando corretamente. Realize os testes e poste resultados. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 14, 20196 yr comment_6000151 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 20196 yr comment_6000193 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report