January 15, 20196 yr comment_6000369 Bom dia! meus JC ve sumindo da minha acc alguem pode me explica oq que esta acontecendo? Report
January 15, 20196 yr comment_6000382 Enviando um ticket a administração relatando o ocorrido. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
January 15, 20196 yr comment_6000384 Olá, bom dia. Caso o senhor tenha passado muito tempo sem logar no servidor, durante esse tempo foi realizado varias limpezas de moedas no Servidor entre elas o JcPoit's. Confira no Tópico a seguir. [ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/584641-noticia-remocao-do-vip-limpeza-guild-limpeza-jcpointsgolds-limpeza-de-boxs/page__hl__limpeza%20jc__fromsearch__1 ] Caso o contrario foi recentemente aconselho entrar em contato via ticket. Atenciosamente, Elmison Silva MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 20196 yr comment_6000385 Neste caso, aconselho a enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket para administração, acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Lembrando que, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa e caso o mesmo entre no processo de analise, ele não terá um tempo determinado para resposta. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 20196 yr comment_6000386 Não há como um item sumir da sua conta, entretanto, caso queira levar esse caso adiante, entre em contato com o setor administrativo via ticket. Report
January 15, 20196 yr comment_6000387 Olá, boa tarde! Infelizmente não obtemos informações sobre o porque suas JC Point's estão sumindo de sua conta, porém antes de mais nada preciso saber, apenas você possui acesso a sua conta? Se sim, realmente há algo de errado. Contate o setor administrativo via ticket e explique com detalhes o seu caso, se possível relate também a quantia que desapareceu, para que a administração possa lhe ajudar com maior precisão. É válido lembrar que o setor em questão obtém um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, podendo o seu caso entrar sob análise e o prazo ser prolongado de forma indefinida, de qualquer forma seja bastante paciente. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 20196 yr comment_6000389 Envie um ticket para a Administração. [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 15, 20196 yr comment_6000394 Olá -Jerry_xP, boa tarde ! Não há como saber o motivo das suas moedas estarem sumindo, o senhor realizou alguma negociação onde você teve de realizar o pagamento da taxa ? Alterou alguma informação de seu personagem através do web site ? Caso não tenha realizado nenhum desses atos citados acima esteja entrando em contato com a administração via ticket. Caso não saiba como está enviando acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Um abraço ! Report
January 15, 20196 yr comment_6000395 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
meus JC ve sumindo da minha acc alguem pode me explica oq que esta acontecendo?