Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a sumiço da moeda JcPoint.

Bom dia!
meus JC ve sumindo da minha acc alguem pode me explica oq que esta acontecendo?
Imagem

Featured Replies

Olá, bom dia.
Caso o senhor tenha passado muito tempo sem logar no servidor, durante esse tempo foi realizado varias limpezas de moedas no Servidor entre elas o JcPoit's.
Confira no Tópico a seguir. [ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/584641-noticia-remocao-do-vip-limpeza-guild-limpeza-jcpointsgolds-limpeza-de-boxs/page__hl__limpeza%20jc__fromsearch__1 ]
Caso o contrario foi recentemente aconselho entrar em contato via ticket.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Neste caso, aconselho a enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket para administração, acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Lembrando que, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa e caso o mesmo entre no processo de analise, ele não terá um tempo determinado para resposta.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há como um item sumir da sua conta, entretanto, caso queira levar esse caso adiante, entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Infelizmente não obtemos informações sobre o porque suas JC Point's estão sumindo de sua conta, porém antes de mais nada preciso saber, apenas você possui acesso a sua conta? Se sim, realmente há algo de errado. Contate o setor administrativo via ticket e explique com detalhes o seu caso, se possível relate também a quantia que desapareceu, para que a administração possa lhe ajudar com maior precisão. É válido lembrar que o setor em questão obtém um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, podendo o seu caso entrar sob análise e o prazo ser prolongado de forma indefinida, de qualquer forma seja bastante paciente.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com a administração via ticket.
Envie um ticket para a Administração.

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá -Jerry_xP, boa tarde !
Não há como saber o motivo das suas moedas estarem sumindo, o senhor realizou alguma negociação onde você teve de realizar o pagamento da taxa ? Alterou alguma informação de seu personagem através do web site ? Caso não tenha realizado nenhum desses atos citados acima esteja entrando em contato com a administração via ticket. Caso não saiba como está enviando acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Um abraço !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.