Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)Referente Ao PvP.

Ola Eu Acabei Gostando desta atualização porem tem muito item a ser mudado ex Pets de defesa que ao hit ja deita oponente e a HP Potion que cai ao realizar a magia Grater Fotitude a vida cai mesmo estando com Fenrir de HP Infinito pois nao deveria cair , vejo tbm que varios outros char estao gostando porem ainda nao esta tudo certo mais sobre esta atualização o admin acertou muito onde agora os fenrir estao sobre arena de x1 . Hoje eu estava em uma city com meu all de x1 top e chegou um char de dino etc e me deu uns 5 a 6 socos e morri pra ele e a vida acabou muito rápido ex a da magia que ao realizar a vida cai

mudança e so mesmo na HP potion e vida na minha opiniao , nao vejo outros char mais o pvp me agradou

varias vezes eu reclamei muito mais agora o admin acertou e eu como antes nao conseguia matar ngm mesmo com o all mais forte o mesmo era derrubado por pet e dino estou com uma visao diferente consigo matar agora e estou ficando realmente interessado a voltar ao pvp onde era minha area pois fazer trocas e ter lucros nao era comigo,

vejo que os pets nao estao caindo sobre essa tal defesa mais agora para quem tem fenrir etc ficou bom e consegue x1 de frente com varios all foda ,

abraço vlw:

Edited by KinderFoda

...................................................................
| KinderFoda o Rei do PVP |
...................................................................

|//////////////////////////////////////////|
| MuAwAy - 2019 - Jogador - Suporte |
|\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\|

Imagem

Featured Replies

É notória a diferença ao se comparar com o PVP anterior, mas ainda tem algumas pequenas coisas para se mudar, e creio que isso só será possível com o nosso Feedback via Ticket para o setor Administrativo.
Atenciosamente, Gustavo Gonçalves - Gustyzera.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Olá, Boa Noite!
Obrigado pelo FeedBack, a administração vem sempre trabalhando para deixar o jogo mais divertido para todos os jogadores.
Referente a Vida do personagem, como ainda o PvP está em fase de testes, poderá vir atualizações para poder estar deixando o PvP mais competitivo em nosso servidor, então o recomendável é que esteja aguardando por mais informações sobre o assunto em nosso Fórum.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Elogio Mencionado, Tópico Fechado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.