Ola Eu Acabei Gostando desta atualização porem tem muito item a ser mudado ex Pets de defesa que ao hit ja deita oponente e a HP Potion que cai ao realizar a magia Grater Fotitude a vida cai mesmo estando com Fenrir de HP Infinito pois nao deveria cair , vejo tbm que varios outros char estao gostando porem ainda nao esta tudo certo mais sobre esta atualização o admin acertou muito onde agora os fenrir estao sobre arena de x1 . Hoje eu estava em uma city com meu all de x1 top e chegou um char de dino etc e me deu uns 5 a 6 socos e morri pra ele e a vida acabou muito rápido ex a da magia que ao realizar a vida cai
mudança e so mesmo na HP potion e vida na minha opiniao , nao vejo outros char mais o pvp me agradou
varias vezes eu reclamei muito mais agora o admin acertou e eu como antes nao conseguia matar ngm mesmo com o all mais forte o mesmo era derrubado por pet e dino estou com uma visao diferente consigo matar agora e estou ficando realmente interessado a voltar ao pvp onde era minha area pois fazer trocas e ter lucros nao era comigo,
vejo que os pets nao estao caindo sobre essa tal defesa mais agora para quem tem fenrir etc ficou bom e consegue x1 de frente com varios all foda ,
abraço vlw:
Edited by KinderFoda
...................................................................
| KinderFoda o Rei do PVP |
varias vezes eu reclamei muito mais agora o admin acertou e eu como antes nao conseguia matar ngm mesmo com o all mais forte o mesmo era derrubado por pet e dino estou com uma visao diferente consigo matar agora e estou ficando realmente interessado a voltar ao pvp onde era minha area pois fazer trocas e ter lucros nao era comigo,
vejo que os pets nao estao caindo sobre essa tal defesa mais agora para quem tem fenrir etc ficou bom e consegue x1 de frente com varios all foda ,
abraço vlw:
Edited by KinderFoda
| KinderFoda o Rei do PVP |
|//////////////////////////////////////////|
| MuAwAy - 2019 - Jogador - Suporte |
|\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\|