Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao tentar instalar o game.

Não sai disso...

PREPARING FILES FOR REMOVAL

EDIT
Pelo amor de Deus, é a primeira vez que to instalando, como vou achar a pasta do jogo se nunca foi instalado nesse desktop -.-

Edited by Drii

Featured Replies

Provável que há um algum arquivo da pasta corrompido, ou seja, por este motivo está dando este erro, recomendo que esteja removendo seu jogo por completo e instale novamente, assim poderá resolver o problema.
Atenciosamente, Esportista
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagemImagem
-
Exclua os arquivos Update e Setting's para reinstalação do launcher e veja se foi solucionado.
Atenciosamente, Speech

Imagem
Imagem
Imagem
Acesse a pasta do jogo e remova os arquivos Update e Setting e abra o launcher para sanar o problema.
Olá, boa tarde!
Percebi que a pasta do MuAwaY praticamente não existe mais em seu computador, como foi relatado por você nas respostas aos membros do suporte, correto? Minha recomendação é que você exclua por completo o game de sua máquina, baixe-o através do link a seguir: Clique aqui, e instale-o novamente, provavelmente o problema será resolvido. Não deu certo? Contate a administração via ticket e explique com riqueza de detalhes o que vem ocorrendo em seu computador perante o MuAwaY.

[]'s
Atenciosamente, Snow
  • Author

Ver postAway_CL, em 17 January 2019 - 04:55 PM, disse:

Olá, boa tarde!
Percebi que a pasta do MuAwaY praticamente não existe mais em seu computador, como foi relatado por você nas respostas aos membros do suporte, correto? Minha recomendação é que você exclua por completo o game de sua máquina, baixe-o através do link a seguir: Clique aqui, e instale-o novamente, provavelmente o problema será resolvido. Não deu certo? Contate a administração via ticket e explique com riqueza de detalhes o que vem ocorrendo em seu computador perante o MuAwaY.

[]'s
Como eu disse acima, não existe pasta do MuawaY, pois meu desktop nunca teve o jogo instalado, meu ssd é virgem.
Você já tentou instalar novamente o jogo? O erro aparece no momento da instalação, ao entrar no launcher ou ao clicar em jogar? É possível me mandar uma print do erro? Fico no aguardo.
Atenciosamente, Snow
  • Author

Ver postAway_CL, em 17 January 2019 - 06:10 PM, disse:

Você já tentou instalar novamente o jogo? O erro aparece no momento da instalação, ao entrar no launcher ou ao clicar em jogar? É possível me mandar uma print do erro? Fico no aguardo.

Não vou descrever como um error, já não sei mais o que é, só fica travado nessa tela ai conforme a print abaixo.
Imagem
Reparei que você já passou por tal problema no ano passado, como ele foi resolvido? Veja o tópico: [ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/683650-resolvidoreferente-a-instalao-do-jogo/ ]. Tudo indica que não conseguiremos resolver o seu problema aqui no fórum, recomendarei que procure a administração via ticket e explique o seu caso, tudo bem? Peço desculpas por não conseguirmos resolver seu caso de prontidão.
Atenciosamente, Snow
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.