January 17, 20196 yr comment_6001082 Não sai disso... PREPARING FILES FOR REMOVAL EDIT Pelo amor de Deus, é a primeira vez que to instalando, como vou achar a pasta do jogo se nunca foi instalado nesse desktop -.- Edited January 17, 20196 yr by Drii Report
January 17, 20196 yr comment_6001083 Provável que há um algum arquivo da pasta corrompido, ou seja, por este motivo está dando este erro, recomendo que esteja removendo seu jogo por completo e instale novamente, assim poderá resolver o problema. Atenciosamente, Esportista MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 17, 20196 yr comment_6001085 - Exclua os arquivos Update e Setting's para reinstalação do launcher e veja se foi solucionado. Atenciosamente, Speech MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 17, 20196 yr comment_6001088 Acesse a pasta do jogo e remova os arquivos Update e Setting e abra o launcher para sanar o problema. Report
January 17, 20196 yr comment_6001091 Olá, boa tarde! Percebi que a pasta do MuAwaY praticamente não existe mais em seu computador, como foi relatado por você nas respostas aos membros do suporte, correto? Minha recomendação é que você exclua por completo o game de sua máquina, baixe-o através do link a seguir: Clique aqui, e instale-o novamente, provavelmente o problema será resolvido. Não deu certo? Contate a administração via ticket e explique com riqueza de detalhes o que vem ocorrendo em seu computador perante o MuAwaY. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 17, 20196 yr comment_6001092 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 17, 20196 yr Author comment_6001098 Away_CL, em 17 January 2019 - 04:55 PM, disse:Olá, boa tarde! Percebi que a pasta do MuAwaY praticamente não existe mais em seu computador, como foi relatado por você nas respostas aos membros do suporte, correto? Minha recomendação é que você exclua por completo o game de sua máquina, baixe-o através do link a seguir: Clique aqui, e instale-o novamente, provavelmente o problema será resolvido. Não deu certo? Contate a administração via ticket e explique com riqueza de detalhes o que vem ocorrendo em seu computador perante o MuAwaY. []'sComo eu disse acima, não existe pasta do MuawaY, pois meu desktop nunca teve o jogo instalado, meu ssd é virgem. Report
January 17, 20196 yr comment_6001105 Você já tentou instalar novamente o jogo? O erro aparece no momento da instalação, ao entrar no launcher ou ao clicar em jogar? É possível me mandar uma print do erro? Fico no aguardo. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 17, 20196 yr Author comment_6001110 Away_CL, em 17 January 2019 - 06:10 PM, disse:Você já tentou instalar novamente o jogo? O erro aparece no momento da instalação, ao entrar no launcher ou ao clicar em jogar? É possível me mandar uma print do erro? Fico no aguardo. Não vou descrever como um error, já não sei mais o que é, só fica travado nessa tela ai conforme a print abaixo. Report
January 17, 20196 yr comment_6001111 Reparei que você já passou por tal problema no ano passado, como ele foi resolvido? Veja o tópico: [ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/683650-resolvidoreferente-a-instalao-do-jogo/ ]. Tudo indica que não conseguiremos resolver o seu problema aqui no fórum, recomendarei que procure a administração via ticket e explique o seu caso, tudo bem? Peço desculpas por não conseguirmos resolver seu caso de prontidão. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 17, 20196 yr comment_6001113 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
EDIT
Pelo amor de Deus, é a primeira vez que to instalando, como vou achar a pasta do jogo se nunca foi instalado nesse desktop -.-
Edited by Drii