January 17, 20196 yr comment_6001156 Boa noite amigos. Então gostaria de saber se posso cancelar um ticket que mandei errado? Pq não vai ser respondido certo e vai demorar mais ainda. Report
January 17, 20196 yr comment_6001157 Primeiro saiba que ao cancelar e/ou excluir seu ticket, aquilo que foi buscado por você, será automaticamente cancelado, e seu problema continuará pendente. Primeiramente acesse o site www.muaway.net/ - acesse sua conta no painel de login > Suporte > Ver meus tickets > selecione o ticket que deseja finalizar, após isso abaixo irá aparecer opções para cancelar e excluir, selecione a opção desejada e confirme. Lembre-se que esta ação é irreversível. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
January 17, 20196 yr comment_6001159 Sim, você pode está cancelando normalmente seu ticket e recriando novamente, assim você obterá uma resposta certa da administração em seu novo ticket. Atenciosamente, Esportista MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 17, 20196 yr comment_6001160 Boa noite. Pode, se desejar basta cancelar, mas lhe aconselho a mandar uma nova resposta nesse mesmo ticket relembrando o assunto da maneira correta (caso já tenha algum tempo que foi criado). Edited January 17, 20196 yr by Greamy Report
January 17, 20196 yr comment_6001161 Sim, basta abrir o ticket e você terá a opção de cancela-lo. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 17, 20196 yr comment_6001163 Olá, boa noite! Pode sim, sem problema algum. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 17, 20196 yr comment_6001164 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Então gostaria de saber se posso cancelar um ticket que mandei errado? Pq não vai ser respondido certo e vai demorar mais ainda.