Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos itens sem taxa.

eu acho que de tantos itens que o admin libero sem tx pq ele nao libero os fenrir gold e o red seria bom nada mal mais estou com pouco de duvidas quando ele ira libera denovo pq as jc esta muito alto so para saber tmj vlw :smile-christmas-tree008:

Featured Replies

não sabemos quando os itens citados sera liberado no trade, pois ja foi alguns liberados,
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Isto fica a critério do administrador. Saliento que, não há nenhuma ordem ou previsão para que algum item fique isento de taxa, isto é parte da administração, que se baseia no comércio do jogo.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
so acho que tem muitos plays reclamando tbm so acho pq esta muito caros as jc :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Boa noite. Tal alteração fica a critério da administração, e não possuímos informações correlacionada a uma nova "liberação de taxa".
Imagem
Imagem
Isso fica a critério da administração, creio eu que ele não liberam esses itens ( Fenrir Red) pois os mesmo tem valor no alto no game.
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
A escolha dos itens que ficarão sem taxa de comercialização temporária é de critério administrativo.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
SERIA BOM SE ELE FAZER UMA VOTASAO PARA VER OS ITENS PARA SER TEMPORARIO EXPLO FENRIR / DINOS / ASA / PET S / ETC / UNS EXPLO EU ACHO :music_guitarorange:
Olá NegaoCRF, boa noite.
A escolha dos itens que ficaram livres de taxa é um critério administrativo, devo lembra-lo também que o Fenrir Gold ficou livre de taxa do dia 24 ao dia 25 de dezembro, uma data bem recente. Não há uma nova data para que os itens citados pelo senhor fiquem isentos de taxa, apenas tenha paciência e aguarde.

Um abraço !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.