January 19, 20196 yr comment_6001615 Caso eu enviar um ticket e apenas excluir para eu abrir outro, o ticket excluido será cancelado ? . Edited January 19, 20196 yr by RodrigoOliver Report
January 19, 20196 yr comment_6001617 O ticket excluído não ter a resposta pois o mesmo não existirá mais ! Sobre o player banido talvez outro player possa ter denunciado ele ou antes de você ter excluído seu ticket a Administração já teria respondido e feito o que era pra ser feito no caso banimento por ter burlado alguma regra. Edited January 19, 20196 yr by SkaayJunin [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 19, 20196 yr comment_6001619 Certamente sim, pois após a exclusão o mesmo será cancelado automaticamente. Como dito, você fez a denuncia de um determinado jogador a onde o mesmo sofre a punição, talvez outros jogadores também realizaram a denuncia. Porém, aconselho a aguardar a resposta de algum membro da equipe perante ao assunto. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 19, 20196 yr comment_6001621 Olá, boa tarde! Os ticket's excluídos automaticamente serão cancelados e o assunto é encerrado. Correlação a sua denúncia, possivelmente outro jogador também realizou uma delação sobre o que foi banido. Entrei em contato com o administrador para me informar sobre a possibilidade do ticket ainda ser visualizado pelo setor responsável após ser excluído, estou no aguardo da resposta, após recebê-la editarei meu post finalizando o assunto. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 19, 20196 yr comment_6001622 Tópico em análise.Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.Em breve será re-aberto.Caso não seja respondido, me envie uma MP. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
.
Edited by RodrigoOliver