January 23, 20196 yr comment_6002494 ei como o divix me pegou what ele nem tava perto de min e dos pias e depois apareceu no global ele me pegou do nada Report
January 23, 20196 yr comment_6002500 NALDO, alguns jogadores sofrem muito com o bug visual, o local aonde é realizado o evento é muito fácil de acontecer isto, pois o personagem se encontra a todo momento correndo, e dependendo da conexão de internet sua ou do realizador, poderá ser pego a uma distancia de em sua tela, aparenta está "longe", mas na qual ele estava ao seu lado. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 23, 20196 yr comment_6002503 O nosso elo é muito forte, mesmo longe, sempre estaremos perto. Brincadeira, -NALDO-. Quando um jogador tem a sensação de ter sido pego de longe, acontece uma diferença entre o delay da minha tela e da sua. Então, eu vejo o jogador de perto, mas o jogador me vê de longe, o famoso "bug visual". Assim como os jogadores, para nós, a utilização do /pt ou /party, também acontece em curta distância. Não temos um sistema diferenciado para isso, ok? Te espero nos próximos pega-pegas meu jovem, corra bastante! Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 23, 20196 yr comment_6002505 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report