Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, hoje estava tendo um belo dia, até que entrei no muaway e veio um ser humano pertubado cujo nick é ZeDoFoto, me acusar de roubo de itens dentro do jogo, eu pedi provas a ele porque não preciso roubar ninguém, pois tenho meus itens. O mesmo ficou enrolando dizendo "pode ficar pra você" e eu continuando pedindo provas, o mesmo não enviou.

Eu sai do jogo, fui no facebook e criei uma postagem no grupo oficial do muaway, relatando o caso.

O jogador veio no jogo e começou a me ofender.

Minha duvida é, acusar sem argumentos e sem provas dá punição?

@edit: eu já enviei 1 ticket relatando o caso com provas de que ele está me acusando e ofendendo.

@edit2:

lembre "quem não deve não teme"

Estou tranquilo, só estou perguntando isso pois meu nick e meu legado está em jogo.

@edit3: Estou com a consciência limpa que não fiz nada de errado, só estou preocupado com minha reputação dentro do jogo que o mesmo está tentando difamar.

Edited by Alone-

Featured Replies

Negativo, a acusação não irá simplificar em uma possível punição ao devido jogador até mesmo pelo fato de serem ocorridos dentro do game, caso o mesmo tenha cometido racismo entre outros insultos ai é passível de uma punição, no mais ficará apenas como um boato do jogador que lhe ofende, lembre "quem deve não teme", não há motivos para preocupações.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Basta enviar um ticket para administração com a maior concentração de provas possíveis, e aguardar a resposta do setor administrativo referente ao assunto, caso não saiba como enviar um ticket segue o tutorial abaixo.

Clique aqui
Imagem
Imagem
Imagem
Depende do caso e da complexidade, como já enviou um ticket de forma correta apenas aguarde uma resposta.
Se realmente ele tivesse provas sobre um possível roubo da sua parte, ele já teria enviado à administração. Sendo assim, fique tranquilo e esnobe o mesmo.
Obs: Caso ocorra agressões verbais com xingamentos racistas, ai sim, ocorre severas punições.
Imagem
Imagem
Bom, o ideal seria simplesmente ignorar e não dar moral para esse "auê" todo, no entanto, caso as acusações sejam graves onde a um explícito desrespeito ao seu caráter (ofensas), basta reunir as evidências é enviar um ticket para a administração, o caso será analisado e sendo passível de punição será aplicada da forma que a administração achar melhor (critério).
Imagem
Imagem
Acusações sem provas não valem de nada, pois não possuem valor apenas o ignore. Esse tipo de situação não dará nada para o acusador.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia.
Bom, acusar sem provas dá punição? Acredito que não!
Más em ambas as partes nada pode ser feito, como o mesmo não pode provar que sua pessoa lhe roubou a Administração não pode fazer nada a respeito disso sem provas.
O que você pode fazer se o problemas persistir é tirar print dele te difamando de forma agressiva e enviar para a Administração via ticket

edit's, erro.

Edited by Sonzin_

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde.
No seu caso não a motivos para punir o "tal" jogador a não ser que ele falou algo que te ofende, como: racismo ou homofobia. Mas vale lembrar que você sabe o que fez, se não roubou está com a consciência limpa.
Mas de qualquer forma aguarde a resposta do ticket enviado para a administração.

Edited by Xora_xD

Atenciosamente, Xora_xD

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa Tarde!
Como citado pelo o senhor, já foi encaminhado um Ticket sobre o assunto, o recomendável no momento é que esteja aguardando por um respaldo do setor administrativo referente ao assunto abordado no Ticket.
Caso o jogador que fez a tal acusação, creio que o mesmo já enviou as provas confirmando a palavra dele perante ao assunto, então aguarde por um retorno do setor administrativo sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.