Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema para recuperar a conta.

Estou com um sério problema , estou tentando "recuperar" minha acc, mas mando ticket pra eles e eles falam que está com alguma coisa errado , eu já mandei vários ticket e não consigo trocar o e-mail e o número , meu número eu perdi e não tem como recupera mais ..
E meu e-mail não chega mais MSG , já troquei a senha pra vê se conseguia resolver alguma coisa , mas eu estou precisando de ajuda.
Porq manda ticket e não consegue resolver nada Poh..
Preencho todos formulário e diz que falta algo , se alguém poder me ajudar..

Featured Replies

Entendo sua frustração, porém se a administração encaminha um formulário à você e você não preencher os campos corretamente (como estava no dia do cadastro da sua conta), entende-se que não é a mesma pessoa que está tentando recuperar a conta, e por uma questão de segurança, essa conta não é recuperada.
Imagem
Imagem
Nesse caso único modo de realizar o procedimento é via ticket, é necessário o formulário estar exatamente correto com os dados cadastrais da conta mencionada para provar que realmente a conta é de sua autoria, caso algo estiver errado, infelizmente não há como recupera-la.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Aconselho que reveja as informações e tente novamente ou então crie outra conta, pois não existe nenhuma outra forma de recuperar sua conta.
Olá, boa tarde.
Bom, como você já enviou um ticket á Administração e nada foi feito. Aconselho o senhor está reunindo o máximo de evidencias possível e envie para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde. Seu caso é bastante complicado, pois assuntos do gênero são tratados via ticket, aconselho que envie um novamente com a maior riqueza de detalhes possíveis, incluindo a descrição demonstratando todos os possíveis dados que possa estar vinculado à sua conta, se mesmo assim não conseguir, terá que tentar recuperar o número que está vinculado à sua conta junto a operadora de telefonia, se tu for o titular do número será um processo bastante rápido e viável, obtendo assim mais um dado correto no qual poderá conseguir recuperar a conta, sem precisar realizar o processo ticket.
@ortografia.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Quando há a perda de alguns dados como e-mail e número cadastrado, a unica maneira possível é via ticket. Neste caso, aconselho a revisar todas as informações fornecidas em seu ticket para que obtenha exito na alteração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Entendo sua indignação mais e norma que eles só recuperam com todos os dados correto !
Obs : tente ir na sua operadora e recuperar o seu número muitos jogadas que não sabiam o dados recuperam assim .

Edited by SkaayJunin

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá CriaAtivo, boa tarde !
Este tipo de assunto só pode ser resolvido via ticket, através do fórum nada poderá ser feito, este formulário deve ser respondido corretamente, afinal, trata-se da segurança de sua conta, caso o senhor esteja o preenchendo de forma incorreta nada poderá ser feito, sugiro o senhor estar verificando bem suas respostas antes de envia-la a administração.
Em relação ao seu e-mail veja se o mesmo não está sendo encaminhado para caixa de SPAM.
Caso o senhor não consiga esta preenchendo seus dados, aconselho o senhor estar indo até a operadora, e então solicitar a recuperação do numero telefônico, caso o mesmo esteja registrado em seu nome será possível recupera-lo facilmente.

Um abraço !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.