January 23, 20196 yr comment_6002899 Olá, boa noite. Estava indo uns X1 agora pouco, e por umas 5x percebi que quando eu dou um tapa e depois uso a magia de Skill Defense eu levo DC. Alguem mais está passando por isso e/ou notou isso? Pois supostamente "tapa" está dando DC. Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura. Report
January 23, 20196 yr comment_6002900 Aqui está normal, realize os procedimentos abaixo para resolver esse problema: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/ Report
January 23, 20196 yr comment_6002901 Boa noite, Fiz em minha residencia e não aconteceu nada, sugiro colher provas e envia por ticket para administração analisa. Como envia ticket para Administração: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
January 23, 20196 yr comment_6002902 Neste caso, aconselho a remover a compatibilidade de seu jogo, saiba como acessando: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 23, 20196 yr comment_6002903 Boa noite. Após a manutenção tirei um x1 frenético para testar e não observei nenhuma anomalia do gênero, aconselho que realize os seguintes procedimentos: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. Também verifique se não existe nenhuma atualização pendente do seu sistema operacional, e se a sua placa de vídeos está integra. Sem sucesso deverá evitar realizar essa ação, e reunir evidências como print's, vídeos... que comprovem essa anomalia e reportar via e-mail: suporte@muaway.net Report
January 24, 20196 yr comment_6002904 _GTFoods, em 23 January 2019 - 08:55 PM, disse:Olá, boa noite. Estava indo uns X1 agora pouco, e por umas 5x percebi que quando eu dou um tapa e depois uso a magia de Skill Defense eu levo DC. Alguem mais está passando por isso e/ou notou isso? Pois supostamente "tapa" está dando DC. Verdade mano da ''Tapa'' está dando dc sim aconteceu cmg tmb,pois estava na casa da minha [G] E comecei a dar tapa né um cara la e tomei Dc do nada '-' Report
January 24, 20196 yr comment_6002905 Olá, Boa noite. Fui ver se estava acontecendo comigo, porém está normal, não estou levando DC. Realize os seguintes procedimentos, confira o tópico abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/ Se não resolver envie um ticket para a nossa administração relatando o que está ocorrendo. Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 24, 20196 yr comment_6002910 Envie um e-mail para o suporte relatando o bugs ou erro : suporte@muaway.net [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 24, 20196 yr comment_6002917 Olá, Boa Noite! Realizei o teste e não observei nenhuma anomalia, creio que seja a sua conexão de internet, tente estar Desligando o Modem de sua internet por 1 minuto e Ligue-o o aparelho novamente, tente também estar Removendo a compatibilidade do jogo, Visualize o tutorial: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo. Saiba como remover a compatibilidade do jogo com a nova versão 2.0 Verifique se se no momento não há nenhuma atualização pendente do seu sistema operacional, verifique se a sua placa de Vídeo está integra. Tente também estar atualizando os drivers de sua máquina, visualize os Tutoriais: [Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. [Tutorial] Atualizando os drivers sem programas. [Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster. Veja como atualizar todos os seus drivers. Realize os procedimentos e poste resultados! Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 24, 20196 yr comment_6002918 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 24, 20196 yr comment_6002963 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estava indo uns X1 agora pouco, e por umas 5x percebi que quando eu dou um tapa e depois uso a magia de Skill Defense eu levo DC. Alguem mais está passando por isso e/ou notou isso? Pois supostamente "tapa" está dando DC.