Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)E agora, como faço para alterar minha senha?

EU tento trocara senha da minha conta que nao me lembro ai ele pede o codigo de segurança do celular e eu nao tenho mais oque eu faço alguem poderia me ajudar e como eu posso mudar?

Featured Replies

Olá, Boa tarde.
Para trocar o número de celular envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido. Não sabe como? acesse o link abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde. Terá que enviar um ticket com o auxílio de outra conta para poder recuperar a sua antiga conta ( https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ), ou ir até a operadora de telefonia e recuperar o seu antigo número, que se estiver em seu nome ou de algum dos seus familiares será um processo rápido.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
No caso de perca de dados o senhor terá que entrar em contato com a Administração via ticket, relatando o ocorrido.
Tutorial enviando ticket: [ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Envie um ticket para administração!

Quote

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by SkaayJunin

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Tiago.
Aconselho o senhor entrar em contato com a administração via ticket, lá eles irão te auxiliar da melhor maneira possível, caso não saiba enviar um ticket para a administração, solicito que entre no tutorial abaixo que irá te explicar como enviar um ticket de maneira correta, veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
vc deve enviar um ticket explicando a sua situação assim eles pode te ajuda com isto
Neste caso, aconselho a realizar a recuperação de sua senha através do seu e-mail cadastrado, saiba como: [Tutorial] Novo método para realizar alteração/recuperação de senha Agora caso não possua acesso ao e-mail cadastrado, você terá que realizar a recuperação de sua conta via ticket, no entanto sua autoria terá que enviar um ticket de uma outra conta ou um ticket avulso, saiba como abrir um ticket avulso acessando: [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas Para enviar um ticket de uma outra conta, é necessário saber o máximo de dados possíveis para que a administração realize tal processo. Acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Infelizmente sem o número telefônico antigo será impossível realizar a alteração da senha de sua conta. Você poderá tentar realizar dois procedimentos, o primeiro é um pouco mais rápido, vá até a loja de sua operadora e solicite seu antigo número (faça tal processo apenas caso o número em questão esteja cadastrado em seu CPF); o segundo procedimento envolverá a administração, encaminhe um ticket explicando o seu caso, feito isso será necessário aguardar um prazo de no mínimo 72 horas úteis para que o primeiro respaldo aconteça, você receberá um formulário solicitando alguns dados de sua conta, preencha-o e o envie para o setor administrativo, logo após permaneça no aguardo de uma nova resposta.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.