Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao Abrir o Laucher do jogo.

Ola quando eu abro o muaway o launcher e clico em jogar a tela abre em modo janela branca e fecha alguem pode me ajudar
ja fiz de tudo reinstalei atualizei drivers com o slimdriver exclui o settings e update da pasta desmarquei a caixa de compatibilidade fiz de tudo que encontrei na net ...
Agora ta dando o erro O windows nao pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado.Talvez voce nao tenha as permissoes adequedas para acessar o item. ao tentar executar o launcher =/

Edited by -Lyncoln-

Featured Replies

Boa noite!
ja viu os Drive de videos se estão todos atualizador? pode esta ocorrendo algum erro na hora de iniciar.

Como atualizar os drive de vídeo : Clique aqui

Boa sorte espero ter ajudado :)
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Olá, Boa noite.
Tente baixar os download adicionais na área de download do muaway, se não der certo aconselho que mande um ticket para nossa administração relatando o problema, e aguarde ser respondido, se tiver uma print ou algo aconselho mandar também.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Seu problema é bem complicado pois nunca vi um problema do tipo.
Você já reiniciou sua maquina?
Tente estar ativando todos os núcleos do seu processador para que o seu PC trabalhe com potencia total para abrir o jogo. [ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/661119-tutorial-como-ativar-todos-os-nucleos-do-processador/ ]
Tente também está baixando os dados adicionais no site, aba Download's.
Atenciosamente, Elmison Silva

Imagem
Imagem
Erros desse gêneros de não conseguir executar o jogo, após clicar na opção de JOGAR no laucher, são resultados de arquivos corrompidos durante a instalação do jogo, ou alguma incompatibilidade que ocorreu referente a outro programa instalado em seu computador, ou seja, um conflito de arquivos.
Vou indicar à você, para que esteja deletando todos os arquivos do Muaway em seu computador, abaixo um tutorial que auxilia a fazer da maneira correta, veja:
+INFO: [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computadoR

Após realizar este procedimento, você irá desabilitar por 10 minutos, ou mais, o seu anti vírus. Você realizando essa desabilitação, você evitará que arquivos importantes sejam corrompidos ou deletados durante todo processo de instalação do jogo.

Ah, uma outra hipótese que posso colocar em mesa, é que seja sua conexão de rede, na qual, poderá tentar conectar-se mais tarde, para averiguar se o erro irá persistir.
Qualquer auxilio direto com a administração, envie um ticket.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Boa noite, tente atualizar os drives da sua máquina.Caso não funcione, tente reinstalar o game.
Olá, Boa Noite!
Tente estar executando o Laucher do Jogo Como Administrador, para estar realizando esse procedimento, o senhor deverá clicar com o Botão direito do mouse no Laucher do jogo e clique em Executar como Administrador, visualize:
Imagem

Logo após realizar o procedimento e não obteve resultados positivos, recomendo o senhor estar visualizando esse Tutorial de como estar Solucionando problema ao abrir o Launcher, visualize:
[Tutorial] Solucionando problema ao abrir o Launcher. Leia atentamente e saiba como resolver de uma vez por todas.

Vale ressaltar, que se o senhor tiver o anti-vírus Avast ativado, recomendo o senhor estar desativando o mesmo temporariamente, caso o senhor não saiba desativar o anti-vírus Avast temporariamente, visualize o tutorial:
[Tutorial]Desabilitando o anti-vírus avast temporariamente. Saiba como desativar o anti-vírus Avast.

Realize os procedimentos citados por mim e pelos os membros do Suporte e poste resultados!

Como citado pelo o autor do Tópico, o mesmo entrará em contato com o setor administrativo por Via Ticket, portanto, pelo motivo citado, eu estarei fechando o tópico e estarei colocando como Resolvido.

Edited by Irak_CL
Motivo para o Fechamento do Tópico

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Atualize os drivers de sua maquina, caso não saiba como, veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
  • Author
Vou testar todos os metodos que me passaram aqui alguns eu ja fiz mas outros nao , se eu conseguir editarei esta mensagem Obrigado a todos !
Edit: nao consegui vou tentar mandar um ticket

Edited by -Lyncoln-

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.