Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)[Elogio] - MuAwaY (2010/2019)!

Boa noite familia,

Me ausentei do game/fórum pois ultimamente a correria da vida ta complicada, mas sempre que conseguir vou logar xD

Vim deixar o elogio aos jogadores da epoca de 2010 a diante, apreciem com moderação!! :icecream:

(Algum CL edita com o video por gentileza, pelo cel não ta indo, thanks.)

Loguei a alguns dias atrás e pude ver que o antigo pvp está retornando (reflet, bug shield e etc), venho parabenizar todos os envolvidos, está ficando maravilhoso..

Aproveitando também para deixar meu singelo abraço e motivação aos membros do suporte, nunca desistam de seus objetivos aqui dentro, é possível, basta fazer acontecer!!

Enfim, a equipe em geral está de parabéns também, CL/MD/GM e etc, o esforço é notável.. vou me despedindo por aqui galera e desculpem-me por qualquer erro de PT, estou pelo celular hahsuwhaus, forte abraço guerreiros, um dia retornarei firme e forte! :medieval: :cowboy:

Edited by Away_CL
Inserção do vídeo, como solicitado pelo autor

Featured Replies

Esse pvp na pegada mais antiga está indo muito bem, claro que irá ocorrer melhorias ao decorrer dos testes, nisso o administrador e equipe programadora está de parabéns.

Obrigado por continuar motivando os membros do suporte nessa caminhada Gogeeta, você também é um grande membro e tem um excelente suporte :)

Essa equipe está de parabéns, inovando nos eventos, cumprindo suas metas, e motivando também a rapaziada que presta suporte. :) Espero que eles continuem mitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Rajada de fé pra você meu consagrado, vai fazer falta no suporte em. Toda sorte do mundo!
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não sei se tem eu aí no vídeo kkkk, mas fechava em TK3 também com a LoveFuck, época de 2011/2012, por ai...
Era massa demais aquele tempo, várias risadas, vários x1, enfim, mas aí a rapaziada se ausentou, eu também entrei pra STAFF e daí meu tempo de jogo baixou bastante. Outras coisas aconteceram também em relação à minha vida pessoal e profissional... Mas que dá saudades, dá!

Fé pra você mano. Abraço!

Edited by Lanza

Imagem
Imagem
Imagem
Muito Obrigado pelas as suas palavras, espero que você retorne logo !!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom dia. Apesar de jogar o Jogo MU des da época de 2008, só fui conhece o servidor do MuAwaY Em 2015, estava passando por uma situação bem difícil e com game me vez esquecer um pouco para poder saber resolver da melhor forma. Não conheço a galera da antiga mesmo de 2008/2009, mas quero dizer que me sinto da família MuAwaY, não deixo de jogar sempre faço uma pausa mas sempre que possível estou presente.
Atenciosamente, Perseu_BR
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.