Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)E agora, como posso recuperar minha conta?

Boa tarde galera ! esssa semana eu tentei recuoera minha acc mais nao tive sucesso por perdi meu numero e o meu e-mail q esta cadatrasdo as msg deles nao chegam queria sabe se de alguma forma posso manda msg pra eles pelo e-mail, pra eles saberem q realmente o e-mail é meu . o e-mail q esta confirmado nao chega msg dele .. quero saber se tem como porq eu entro no email mais nao tem msg deles la.. queria saber se eles tem algum e-mail q eu posssa manda msg pra eles. OBG

Featured Replies

Olá,

Infelizmente o único método de recuperação de dados é via ticket, a administração não utiliza nenhum outro método de recuperação. Se não está chegando a mensagem de recuperação via e-mail, é porque o e-mail não bate com o e-mail da conta e por isso, não se encontra na Caixa de Entrada/Spam e etc. Portanto, se deseja recuperar sua senha, é apenas via ticket avulso/normal.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
No caso de perca de dados o senhor terá que entrar em contato com a Administração via ticket, relatando o ocorrido.
Tutorial enviando ticket:[ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Tente também está procurando o e-mail recebido na pasta lixo eletrônico.

edits's complemento.

Edited by Sonzin_

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Verifique se os e-mails de recuperação estão na aba SPAM ou LIXEIRA.

Aguardo seu feedback.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A única maneira e via ticket, tente ver se a mensagem não está indo para a lixeira !
Obs : tente contatar sua operadora e recuperar seu número pois muito players tiveram êxito fazendo isso .
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Você já verificou se o e-mail não está na caixa de SPAM? É possível que o receptor tenha reconhecido o destinatário como uma possível propaganda repetitiva. Realmente o e-mail não está lá? Infelizmente o único método para a recuperação de sua conta será através da ferramenta ticket avulso, não sabe como utilizá-la? Faça o seguinte procedimento: Acesse o site oficial do MuAwaY e clique em Recuperar Dados, feito isso clique na opção Recuperar Dados por Suporte e escolha a opção Abrir novo ticket avulso, preencha todos os campos e clique em Gravar. É válido ressaltar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja bastante paciente e aguarde.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.