Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Refrente Para que serve e-mail?

Bom dia, gostaria de saber por que a administração do gamer coloca para gente por o e-mail na conta na hora da criação de por ele não tem como resolver nada do gamer ? Fui assaltada perdi meu número de celular e perdi todo os acessos da minha conta a dúvida e , para que server o e-mail ?

Featured Replies

Olá, bom dia.
O email serve para recuperação de conta causo você esqueceu a sua senha, login ou o pid (3 primeiros dígitos), Sem conta que ajuda a deixar sua conta mais segura. Pois você só terá acesso a alterar dados pelo email.
Como você mencionou "roubaram meu celular" neste caso você terá que entrar em conta com a nossa administração via ticket. Não sabe como? acesse o link abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Xora_xD

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia, veja as opções para que serve o e-mail:

Imagem

Edited by -Zorick-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
O e-mail é uma forma de segurança para recuperar alguns dados da conta. Se você foi assaltada e perdeu o número de celular, pode recuperar a senha pelo e-mail, logando no site do jogo -> recuperar dados -> recuperar por e-mail -> recuperar senha e insira as informações. Caso tenha outras dificuldades, terá que enviar um ticket através de uma conta secundária e solicitar suporte.
Atenciosamente, Luck

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Bom Dia!
O E-mail serve para deixar a sua conta mais segura dentro do jogo, e também serve para que caso você esqueça o seu Login, senha ou o seu PID (Apenas 3 Dígitos), Visualize:
Imagem

Com essas funções, o E-mail deixa a sua conta mais segura de fato, como foi citado por você, você foi assaltada e "Roubaram o meu celular", no caso, você deverá entrar em contato com o setor administrativo por via Ticket e esteja solícitando a alteração do número cadastrado em sua conta, o Setor administrativo irá lhe enviar um formulário de segurança, preencha com maiores dados informados por você para que possa alterar o número cadastrado em sua conta com facilidade, caso você não saiba como enviar um ticket para o Setor administrativo, Visualize o tutorial:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.