Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Meus itens sumiram, o que fazer?

NÃO SEI O QUE FAZER, ENTRARAM NA MINHA CONTA, E DELETARAM PARTE DOS MEUS ITENS.
EU IA ABRIR TICKET NO SITE, MAS TA FORA DO AR, ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR.
DELETARAM ALL RUDOLPH (SEM KIT ANEIS) CAPA CHRISTIMAS, E MAIS UMAS COISAS, PRECISO DE AJUDA ...



"MAS SUA CONTA NÃO TEM CENTRAL ?"
SIM TEM, MAS EU JOGO EM LAN HOUSE, ALGUÉM ME HELP

Edited by F0R4D4L31

Featured Replies

O procedimento a se fazer é enviar um ticket relatando o acontecido, assim será analisado e posto em prática a devida solução.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Olá F0R4D4L31, boa tarde!

Entre em contato com a administração via ticket, esses assuntos são tratados apenas lá, contudo, acredito que nada possa ser feito pois quem faz a segurança da conta somos nós jogadores, o administrador já deixou claro isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Pois nesses assuntos não tem muito oq fazer a não ser enviar um ticket relatando o ocorrido para nossa administração e aguardar a resposta, para assim ver se pode ser feito algo a respeito.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Já que sua central está ativada em uma Lan House, creio que uma outra pessoa que tem o acesso a sua conta fez a transferência dos itens para uma conta terceira. Uma dica, já que utiliza a lan house para jogar no servidor, sempre que deslogar remova o computador cadastrado para não haver nenhum problema futuro. Tente enviar um ticket para a administração relatando o caso, caso não saiba como enviar, acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atualmente o site se encontra com instabilidades, em breve o problema com a host será resolvido e você poderá enviar seu ticket normalmente.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, Envie um ticket para administração explicando ocorrido com print's e aguarde uma resposta!


Como envia ticket para administração: Clique aqui
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa tarde, você terá que aguardar se já foi enviado o ticket, no momento o site está off-line, mas sugiro que o senhor espere até ele normalizar em breve.

Caso não tenho enviado o ticket por favor clique no link: Como enviar ticket para administração.

Edited by GRIEZMANNN

Olá, boa tarde!
Como você já citou que abriu o ticket, agora só resta aguardar até que o mesmo seja respondido. Sobre o site Offline, não se preocupe em alguns instante o mesmo estará Online em pleno funcionamento, aguarde.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O seu problema só poderá ser resolvido via ticket, fique tranquilo pois em breve o site estará online novamente.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.