Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(ElogioMencionado)[Elogio] Motivador !

Olá, bom dia!
Eai galerinha que presta suporte no MuAwaY? Tudo bom com vocês? Vejo o quanto vocês estão evoluindo frequentemente, parabéns! As vezes quando estamos nesse estágio passamos por diversas fases, não é mesmo? Eu sei como é, afinal todos vocês STAFFER's já passaram por essa etapa, e vai por mim, realmente é satisfatório vencer, portanto continuem, persistam que a vitória está próxima.

Não vou elogiar um ou outro, até porque esse não é meu objetivo, meu objetivo é fazer com que vocês apenas tenham uma motivação, se inspirem em alguém, na história de alguém, está triste? Saia um pouco do computador, isso não vai te prejudicar de forma alguma, pelo contrário, isso fará com que você reflita mais e mais e volte pronto para uma nova batalha, pois tenho certeza que será uma evolução e tanto em seu suporte.
Abaixo deixarei um vídeo que sempre assistia quando estava sem motivações, assista com atenção!

Dou Créditos aos que acreditam em mim e em vocês também que estão lendo.

Away_CL
Swegger_CL

Edited by Gambu

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Olá, bom dia!
Obrigado, belas palavras!
A caminhada é longa, mais no final tudo dará certo.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia.
ótimo texto e ótimo vide-o vamos pra cima sem desistir e sem pisa em ninguém. um dia nos chega la pode demora ou não mais vamos conseguir com força de vontade e meta !

Edited by -Zorick-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Motivação é sempre bem vinda, de fato não devemos esquecer da nossa vida pessoal, esquecer ela pode nós prejudicar drasticamente. Eu sempre procuro fica distante do "PC" para não me atrapalhar na minha vida profissional e pessoal. Então é isso ai, FOCO!
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito bom!
Motivar e ser motivado é importante, deveria acontecer com mais frequência aqui no fórum. Meus parabéns pelo texto.
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Um belo texto de motivação, e o vídeo é realmente incrível :) Espero que isso de uma motivação a mais pra galera que presta e pra quem estará começando no suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
Motivação é sempre bem vinda, parabéns pela iniciativa, acreditem em vocês, todos são capazes.
Parabéns pela motivação, muito top o texto e o vídeo.
Meu conselho pessoal: procurem evoluir em prol de vocês mesmo, ao invés de suporte e jogo. A maior motivação é você, busque isso para a VIDA PESSOAL(TRABALHO, ESTUDOS, CURSO E ETC( esqueça esse negócio de suporte, isso não trará conhecimento nenhum para vocês, muito menos lhe dará benefícios reais. Acordem!!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Muito bom receber tal elogio ainda mais construtivo, desejo tudo de melhor a tu também e sempre a caminho da vitória, espero "nos" ver no topo sempre.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Precisamos de motivação, porque e algo faz tudo dar continuidade nos nossos objetivos. Ótimo post, valeu Brother
Atenciosamente, Perseu_BR
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
-
A persistência realiza o impossível, acreditem no seu potencial e os seus sonhos serão atingido. Foco, Força e Fé!
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.