• Olá boa tarde, gostaria de saber se tem algum outro modo para poder mudar o numero do celular no cadastro da conta, pois já enviei email e nada, enviei ticket e nada, eu já tenho um ticket aberto mais este não é sobre este assunto, eu enviei já faz dois meses e até agora nada, gostaria de resolver logo o meu caso pois gostaria de jogar novamente, mais como não tenho o meu antigo numero mais, eu formatei o meu pc e não consigo ativar a central de segurança pois o meu numero antigo não me pertence mais, gostaria de saber se existe algum outro modo para que eu possa alterar o meu numero de celular por email, whatsapp, face, sei la algum outro modo.
• Não quero que ninguém venha me responder manda ticket, manda email, tem que esperar e bla bla bla, quero uma resposta de superiores, GMS ou ADMS, e que está resposta resolva o meu problema. Grato pela atenção.
• Não quero que ninguém venha me responder manda ticket, manda email, tem que esperar e bla bla bla, quero uma resposta de superiores, GMS ou ADMS, e que está resposta resolva o meu problema. Grato pela atenção.