Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Existe outra forma de alterar o número telefônico de minha conta?

• Olá boa tarde, gostaria de saber se tem algum outro modo para poder mudar o numero do celular no cadastro da conta, pois já enviei email e nada, enviei ticket e nada, eu já tenho um ticket aberto mais este não é sobre este assunto, eu enviei já faz dois meses e até agora nada, gostaria de resolver logo o meu caso pois gostaria de jogar novamente, mais como não tenho o meu antigo numero mais, eu formatei o meu pc e não consigo ativar a central de segurança pois o meu numero antigo não me pertence mais, gostaria de saber se existe algum outro modo para que eu possa alterar o meu numero de celular por email, whatsapp, face, sei la algum outro modo.
• Não quero que ninguém venha me responder manda ticket, manda email, tem que esperar e bla bla bla, quero uma resposta de superiores, GMS ou ADMS, e que está resposta resolva o meu problema. Grato pela atenção.

Featured Replies

A única forma de resolver isso é por ticket. Se já tem um aberto, terá que esperar ser respondido e fechado para depois abrir outro, ou se preferir cancele o que está aberto e crie um novo com esse assunto. Infelizmente só existe esse processo. Assuntos assim realmente costumam demorar mais para ser respondido, ainda mais nos últimos dias que a administração está sobrecarregada de trabalhos.
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, somente por ticket você ira conseguir recuperar sua central. Envie um ticket pedindo o formulário e preencha de novo com provas e respostas concretas, pode demora mais sera respondido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Como dito, sua autoria não possui mais acesso ao número cadastrado. Sendo assim, a única maneira de realizar a alteração é via ticket, você terá que abrir um novo ticket e solicitar a alteração do número cadastrado. Lembrando que, você terá que fornecer alguns dados pessoais para que haja uma troca mais rápida e segura.

* Caso seu ticket entre em analise, ele não terá prazo determinado para resposta.

A minha resposta juntamente com as de meus colegas do suporte, serão a mesma dada por qualquer outro membro da equipe.

Edited by -NoisyBoy

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Sei que o senhor não queria ler isso, mais é única maneira de resolver seu problema. Mande um ticket e aguarde a resposta da nossa administração, quanto mais ticket manda mais demorado é o processo pois só ira ficar entrando em analise. Surique que mande um e espere.
Atenciosamente, Xora_xD

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,não existe outra forma, só via ticket aonde vão lhe, enviar um formulário e você deve responder todas as perguntas corretamente informando todos os dados da sua conta.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
Boa tarde!
Única forma de resolver seu problema é por meio de via ticket, se caso demore você terá que deletar o ticket que você mandou e enviar outro novamente até seja exercido, até então sempre fique de olho.. Também demora na faixa de 24/72h para que não demora.
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
Único meio de recuperação é via ticket, relate o ocorrido e aguarde uma resposta superior.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Para tratar desse tipo de assunto é apenas via ticket, como você já disse ter enviado e até agora nada, unica coisa que restá é esperar. Caso o senhor queira apenas respostas direta referente a isto você deve mandar uma "MP" Mensagem pessoal, para algum membro da equipe. Caso o contrario, a partir do momento que você abre um tópico sobre assuntos referente ao Servidor nós temos total liberdade de lhe responder.
Abraços.
Atenciosamente, Elmison Silva

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
De antemão quero lembrar que os membros do suporte estão aqui para lhe responder, ou seja, a resposta dos mesmos são sim válidas, aproveitando a situação, parabéns pela resposta de TODOS.

Agora vamos ao seu caso; não há outra maneira de resolver o seu "problema", te darei duas alternativas, a primeira não é relacionada ao servidor, ok? Vá até uma loja autorizada de sua operadora e solicite o seu antigo número em um novo chip (caso ele esteja cadastrado em seu CPF), logo será possível cadastrar a central em seu computador recém formatado. A segunda possibilidade você já conhece, contate a administração via ticket e preencha de forma correta o formulário, caso todos os dados estejam devidamente corretos você conseguirá alterar o número telefônico de sua conta; sobre o seu ticket já aberto, fica ao seu critério se irá cancelá-lo ou não.

Atenciosamente Away
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Snow
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.