January 31, 20196 yr comment_6005041 Boa noite rapaziada. Alguns dia Atrás tentei cadastrar meu Número de telefone na central do mu, mais como eu vivo em outro País não conseguir castrar, queria saber se tem alguma forma de minha parte resolver isso ? Desde ja obrigado.. Report
January 31, 20196 yr comment_6005043 Boa tarde! Infelizmente não há como ativar a Central de Segurança com número estrangeiro, lamento. No mais, sugiro que entre em contato com a administração através do ticket relatando que o senhor mora fora do país para ver se existe outra possibilidade de ativar a Central. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ @Edit Edited January 31, 20196 yr by Gambu Atenciosamente • Gambu MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 31, 20196 yr comment_6005044 Para jogadores que moram em outros países não é possível fazer o cadastramento do número, nossa equipe está trabalhando para uma forma adequada de impor esse método. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 31, 20196 yr comment_6005045 Boa tarde, infelizmente não tem como ativa central com numero estrangeiro. Sugiro que você envie um ticket para administração relatando que mora em outro país eles dirão se tem alguma outra forma de ativa central. Caso não saiba envia ticket: Clique aqui Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
January 31, 20196 yr comment_6005046 Olá, boa tarde! Neste caso você esta impossibilitado de usar a central de segurança. Tente enviar um ticket para nossa administração relatando sobre o assunto, e veja se existe outra forma de você conseguir cadastrar a central. Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 31, 20196 yr comment_6005047 Boa tarde, infelizmente não, somente números com o DDI +055 (Brasil) de qualquer operadora brasileira. Sugiro que o senhor envie um ticket para a administração, relatando o seu problema. Como enviar um ticket para administração. Report
January 31, 20196 yr comment_6005048 Olá, boa tarde! No momento esse procedimento não está disponível para operadores estrangeiras, más acredito que a Administração já esta trabalhando nisso, más qualquer coisa tente estar mandando um ticket para tentar de outra maneira. Atenciosamente, Elmison Silva MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 31, 20196 yr comment_6005050 Olá -JuniorCRF, boa tarde! Esteja entrando em contato com a administração via ticket relatando seu problema e solicitando auxilio para a ativação de seu numero de telefone, somente desta maneira seu problema poderá ser resolvido. Caso o Sr. não saiba como estar enviando um ticket acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Um abraço ! Report
January 31, 20196 yr comment_6005051 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguns dia Atrás tentei cadastrar meu Número de telefone na central do mu, mais como eu vivo em outro País não conseguir castrar, queria saber se tem alguma forma de minha parte resolver isso ? Desde ja obrigado..