Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Não estou tendo todos os privilégios em minha nova máquina, o que fazer?

Manos troquei de pc e o jogo esta limitando minhas ações dizendo que tenho que colocar meu atual pc como novo, como faço isso ?? Desde já Agradeço.....
Imagem

Featured Replies

-
Sua autoria deverá cadastrar novamente sua central de segurança, assim você poderá usufruir todas as ferramentas ativas no servidor, caso não saiba cadastrar sua central de segurança, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Boa noite, se o senhor se refere a central de segurança, veja como cadastra novamente em seu pc: Clique aqui

Edited by -Zorick-

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Olá, boa noite!
Pois o senhor terá que cadastrar a sua central de segurança em seu atual pc.
Não sabe como? Acesse o link abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/

Edited by Xora_xD

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que sua nova máquina não está com a central de segurança cadastrada, pois isso sua conta está limitando algumas ações no jogo. Veja o tópico abaixo e saiba mais sobre o assunto e faça o cadastro da sua nova máquina em sua conta.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!

Certamente seu PC deve está sem a central, tente colocar a central corretamente para que você jogue normalmente...

Se estiver com alguma duvida veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/


@Edit

Edited by Gambu

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
Boa noite, YondaimE_ acredito que você tenha cadastrado sua Central de segurança no seu antigo computador, você terá que cadastrar uma nova central de segurança no seu novo computador, caso não consiga envie um ticket para administração explicando seu problema com máximo de detalhes possíveis.

Como ativar sua central de segurança: Clique aqui
Olá, boa noite!
Provavelmente a mensagem que está aparecendo é essa, basta clicar aqui para vê-la, correto? A mesma só aparece quando a central de segurança não está ativa na máquina em que você está utilizando, ou seja, será necessário cadastra-la para utilizar funções como: /trade, /tradex, trancar/destrancar o baú, vender um item no NPC ou até mesmo deletar um personagem. Não sabe como realizar o procedimento de cadastramento? Irei lhe explicar, siga os passos que serão deixados abaixo;

Clique no cadeadinho que se encontra do lado esquerdo de sua tela;
Imagem

Logo após clique na opção Cadastrar;
Imagem

Insira um apelido para sua máquina atual;
Imagem

Um código será enviado via SMS para o número cadastrado em sua conta, insira-o no campo reservado e logo em seguida clique em OK;
Imagem


Não é mais o proprietário do número que foi cadastrado em sua conta? Fique tranquilo, contate a administração via ticket solicitando a alteração do mesmo; você receberá um formulário solicitando todos os dados de sua conta, preencha-o e envie-o novamente para o setor administrativo, os dados serão analisados e caso sejam verdadeiros o senhor receberá um respaldo contendo todos os passos para concretizar a alteração que deseja.

Atenciosamente Away
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.